Uma faculdade particular do assunto que você tem afinidade, não sabe ao certo qual é o seu sonho, porém tem plena capacidade de fazer o curso, conhece a área, sabe o que provavelmente irá encontrar, você pagará uma parte e seus pais ajudaram com as outras coisas, não tem preocupação ou problemas em relação a transporte, moradia, dinheiro de modo geral, os problemas são mais mentais do que físicos.

Deixe a sua opinião, brincadeira, zoeira ou reflexão abaixo:

eles perguntam
3 5
elas respondem
05/01/2023 02h17
Se vc sabe na prática o que vai fazer e se ver praticando ok vá
Mas todo curso tem matérias que vc não gosta
olhe a grade curricular
05/01/2023 02h18
Aceitaria. Se você já sabe o que o espera e se vê feliz na profissão por longos anos, vale super a pena.
anônima
05/01/2023 02h52
Sim, minha escolha é fazer uma particular. E eu sei exatamente o que quero.
eles respondem
05/01/2023 02h12
Tranquilamente, se visse que não é para mim já pularia fora para não perder mais tempo e dinheiro.
Tudo na vida é tentativa e erro, melhor do que viver na dúvida.
anônimo
05/01/2023 02h13
Faria sim, na vdd acho que estou nessa situação
anônimo
05/01/2023 02h17
Aceito qualquer curso que eu tenha o mínimo de afinidade, sempre ajuda, sempre vai somar.
05/01/2023 02h34
Aceitaria
O problema pode parecer apenas mental, mas com o estresse da faculdade vc vai sentir problemas físicos também