Meu amigo me disse q a prima dele falou que quer me conhecer e sempre fui afim dela, só q realmente não estou sabendo como iniciar tudo.
Sei muito pouco sobre ela.
E ele disse q não vai me falar nada para que eu tome atitude.

eles perguntam
3 11
elas respondem
05/01/2023 10h13
Pede o zap é puxa assunto... tão simples.
26/01/2023 01h27
pelo whatsapp fica tudo mais fácil amigo, se quiser ajuda me chama
26/01/2023 01h50
Conheça a moça, uai
eles respondem
anônimo
05/01/2023 02h31
Como ela na tá interessada em você é só tu não fazer uma cagada grande.
Se você conhece ela pessoalmente de vista, quando tiver oportunidade começa criar contato. Olha pra ela, deixa ela perceber que você ta interessado, chega nela e se mostra um cara legal pra ela entender que você não é um doente psicopata. Depois que ela souber que você é um cara normal ou talvez legal, pede o contato, chama ela e começa a conversar .. monta o teatrinho, faz as coisas parerecem que foi de forma natural.
05/01/2023 02h29
Sua situação está fácil, ela quer te conhecer e você quer conhecer ela, puxe conversa igual puxaria com um amigo
anônimo
05/01/2023 07h30
Mais um fresco com medo de buceta
anônimo
05/01/2023 02h29
É só conversar, ela já tomou a iniciativa e seu amigo te contou sobre a vontade dela, você não precisa de mais ajuda que isso. Só vai!
05/01/2023 03h33
Não faz nada.
05/01/2023 04h06
Deixa eu falar com ela
Preciso de 5min
Manda o contato aí
05/01/2023 10h16
Para de endeusar as mulheres parceiro, são humanas e você não esta sendo avaliado. Seja você mesmo e tenha confiança. Um homem sem confiança e apenas um garoto. Se você não esta seguro de que e bom e ate melhor o que quer que pensem de você as pessoas que não te conhecem.
05/01/2023 10h20
Calma, calma, jovem gafanhoto
Apenas conversa com ela, sem afobação
05/01/2023 10h22
Trocar ideia é um bom começo.
anônimo
26/01/2023 01h35
Se ela realmente tem interesse ela pode sim tomar alguma iniciativa e facilitar as coisas para seu lado (pois iniciativa nesses casos hoje em dia não é mais exclusividade do sexo masculino, ao contrário do que ocorria antigamente); no mais aproveite a oportunidade e boa sorte, enquanto eu fico aqui com uma pontinha de inveja positiva (isso porque desde "tempos imemoriais" não sou procurado por ninguém).
anônimo
26/01/2023 01h59
Come ela, não fica romantizando porque se ela quer te conhecer já está pronta para abrir as pernas, simples.