Sim. Cara pegou a namorada dum amigo meu e veio me contar achando que eu ia ficar calado. Treta foi tensa
votei em Sim
anônimo
17/04/2017 19h38
Quem nunca?
votei em Sim
17/04/2017 19h11
Tenho uma amizade que já acabou 3 vezes , mas a amizade sempre volta .
votei em Sim
anônimo
17/04/2017 13h49
Sim, duas vezes. Um porque era falso e interesseiro, e o outro, porque não me tratava da mesma maneira como tratava os outros amigos dele.
Mas eu não brigo, apenas me afasto.
votei em Sim
elas respondem
17/04/2017 13h49
Ela me contou algo e desmentiu na minha cara, ainda me chamou de mentirosa.
votei em Sim
17/04/2017 14h23
SIM.
Ele precisava de dinheiro, eu emprestava. Ele precisava de um lugar para ficar, eu oferecia minha casa. Ele precisava de um ombro amigo, eu deixava ele chorar em cima de mim. Ele me ligava quatro da manhã, eu atendia. Ele exagerava no álcool e se drogava, não tinha dinheiro para voltar para casa, eu pagava o Uber. Ele passou por dificuldades, mal tinha o que comer, eu o ajudava com a alimentação. Ele tinha ciúmes dos meus amigos, então eu optava por ele. Ele tinha problema com os pais dele, então eu cedia os meus. Eu fazia das tripas, coração. Estava ali por ele todos os dias e em tempo integral. Foi assim por anos, numa amizade que chegava a fazer mal porque a gente sempre se amava demais ou se odiava demais e nunca tinha meio termo.
Até que um dia, eu precisei dele e só dele uma vez, uma única vez, por uma coisa 'boba', que estava ao alcance total dele, mas que eu só podia contar com ele e ele não estava ali... Ele não se importava. Foi aí que eu percebi que a nossa amizade era totalmente unilateral.
[tinha respondido na enquete errada, jaja edito a outra kkkkkkkkkk]
votei em Sim
17/04/2017 23h17
Eu sinceramente ate tento afastar, quando nao esta legal para mim, mas o amizade vem atras de mim, e como não sou muito de guardar magoas, eu deixo pra lá.
votei em Outros
anônima
17/04/2017 22h41
Sim, estou inclusive passando por isso no momento. Ele é uma pessoa tóxica, comia, bebia e vivia na minha casa , no lado de fora falava mal de mim e ainda dava em cima dos meus paqueras
votei em Sim
anônima
17/04/2017 22h32
não lembro, talvez tenha só me afastado de algumas pessoas, mas varias já se decepcionaram comigo e tbm se afastaram. é a vida, ne
votei em Outros
17/04/2017 21h03
Ahhh várias vezes. As vezes a gente pensa e sente coisas q do outro lado a reciproca não é verdadeira. Nos enganamos, faz parte da trajetoria. Triste muitas vezes. Mas bora la....vida q segue.
17/04/2017 20h29
Sim, terminei a amizade e nem comuniquei a pessoa sobre isso, ele era uma pessoa tóxica, que me fazia mal, me agredia e por isso fui me afastando aos poucos e deixei a amizade com essa pessoa de lado.
votei em Sim
anônima
17/04/2017 20h24
Talvez nem tivesse sido amizade mas pra mim foi.
Percebi que eu estava sobrando de alguma forma,então me afastei,fiquei mal ,pq gostava bastante da pessoa.
Mas é a vida né,espero um dia encontrar uma amizade tal como aquela,mas que seja de verdade,que sejamos de fato amigos.
votei em Sim
anônima
17/04/2017 13h46
Mais ou menos. Eu gostava dele, mas ele não gostava só como amigo, acabei me afastando.
votei em Outros
anônima
17/04/2017 19h38
Sim
Eu vacilei com o namorado dá minha colega, contei pra ela que ficou nervosa comigo.
Prefiro ter uma amiga e o resto colegas.
Muitas amizades dá fofoca ,sla cmg n deu certo.
votei em Sim
17/04/2017 16h23
Amigos e colegas, não! Eu sempre mantenho a cordialidade.
votei em Não
anônima
12/02/2018 16h17
Sempre que percebo ser tóxica
votei em Sim
17/04/2017 20h08
Uma amiga que eu considerava a minha irmã.
Sete anos de amizade.
Ela entrou na escola. Ninguém gostava dela.
Fui conversando com a galera, fui enturmando ela.
A mãe dela só deixava ela sair, se eu fosse.
Dividiámos tudo. Quando ela não tinha dinheiro, eu pagava. Mas ela nunca tinha dinheiro pra me ajudar.
Eu ia em lugares para acompanhá-la e ela ficar com o paquera dela, ela nunca me acompanhava para eu ficar com os meus paqueras.
As pessoas elogiavam ela, eu ficava feliz por ela.
As pessoas me elogiavam, ela ficava brava.
Até que um belo dia deu em cima bonito, descaradamente do meu namorado, que eu era apaixonada.
Briguei feio com ela e a nossa amizade morreu ali.
votei em Sim