Sério? Vejo aqui muita mulher bem mais inteligente que você, por exemplo. Você fala cada coisa burra por aqui...
anônima
05/01/2023 03h27
Pq a gente comente o grande erro de gostar de vcs e isso nos cega completamente.
05/01/2023 07h16
Não sei se choro de dó ou de pena...de pessoas com este tipo de pensamentos superior, querendo se achar melhor que os outros.
anônima
05/01/2023 03h54
Vai começar viadinho? Quer se xingado dnv e?
05/01/2023 03h09
Se ficar repetindo, quem sabe vire verdade.
anônima
05/01/2023 07h31
Tá qurendo se aparecer, guardinha?
Tira a roupa, pinta o cu de verde e sai desfilando de tamanco na praça!
RIDÍCULO
anônima
05/01/2023 07h06
Pior que mesmo sendo mulher, sou obrigada a concordar.
anônima
05/01/2023 04h11
porque eles tem uma cabeça a mais, a do pau.
05/01/2023 07h27
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkmmmmmmmmmnmmkjjjjjjjkkkkkn
anônima
05/01/2023 12h35
Tem nem vergonha na cara, não sabem nem fazer duas coisas ao mesmo tempo sem fazer merda em uma delas.
Tinha que ser eleitor do Bolsonaro.
anônima
25/01/2023 15h53
São não
anônima
05/01/2023 14h06
Tenho pena dessa mina q tá no perfil com vc, ter q suportar um cara insuportável como vc não deve ser fácil.
anônima
05/01/2023 12h37
Meu deus, já entendemos que você quer sentar num cacete.
anônima
05/01/2023 12h22
vai nessa
05/01/2023 07h03
Kkkkkkkkkkkkk
anônima
05/01/2023 08h27
Só se for em uma realidade paralela.
eles respondem
anônimo
05/01/2023 11h07
Alguém avisa o adm que o afronazi do @Leal voltou com outroS nomeS e outraS caraS?
Além desse perfil ele tá com outro fakezão chamado LoboMalx e adivinhem só: com uma foto de LOBO no perfil!
Olha só... Quem é vivo sempre aparece!
anônimo
05/01/2023 08h28
A sociedade sempre foi machista, e historicamente a mulher foi rejeitada em diversos espaços científicos e culturais, e com o tempo, a mulher vem se destacando mais, em diversas áreas de conhecimento, devido aos movimentos de igualdade de gênero, feminismo, enfim.

Mulheres em suma maioria, possuem uma inteligencia emocional maior, e quanto ao quociente de inteligencia, é a mesma coisa que o sexo oposto. Homens em suma maioria, superam no raciocínio lógico e em habilidades motoras.

Ou seja, mulheres sabem controlar melhor suas emoções e assim, podendo usar em seu benefício, também questões filosóficas, relações pessoais, compreensão. Homens possuem mais força, se localizar em espaços abertos, mapas, reflexos apurados...

O que podemos concluir? Há homens mais inteligentes que mulheres, e há mulheres mais inteligentes que homens. Cada um se destacada naquilo que já há uma predisposição. Não somos iguais. Nós nunca teremos o potencial avaliativo emocional que uma mulher tem, porém elas nunca terão a mesma força física que nós.
05/01/2023 03h07
Homens não são mais inteligentes no geral, apenas possuem tendências a serem mais inteligentes em algumas áreas e mulheres são em outras , mas existe um equilíbrio e complemento em tudo isso, estude biologia e também pesquise por países mais desenvolvidos onde a igualdade entre os sexos é maior
anônimo
05/01/2023 12h20
Teu cu, Leal!
anônimo
05/01/2023 04h10
Não penso que seja verdade isso, e podemos achar que é porque a maioria dos revolucionários e inventores ao longo dos anos têm sido homens, mas devemos lembrar que o acesso à educação direcionado a mulheres era uma proibição, então elas eram confinadas ao lar e aos cuidados da prole. Muitas ainda assim conseguiram cravar os seus nomes nos livros e recebem reconhecimento até o presente, e ainda que não foram, algumas usavam até pseudônimos ao publicarem seus escritos justamente porque eram mulheres. Tempos árduos.

E há estudos que indicam que a massa cinzenta dos homens é mais avolumada que a das mulheres, mas que isso não sugere que estes são mais inteligentes, seria apenas uma diferença anatômica cerebral. E há outros que indicam que homens possuem áreas cerebrais mais desenvolvidas do que mulheres, tais áreas sugerem uma maior visão/noção espacial-geográfica, lógica-matemática etc, enquanto que o cerebro das mulheres seria mais desenvolvido a parte da linguagem etc. Mas seria mesmo o caso? Ou não seria apenas algo cultural? As mulheres podem ser desestimuladas ou sequer estimuladas desde tenra infância a seguirem carreira nas áreas das exatas e ciências, o que implica no futuro uma desconsideração pelo seguimento de carreira nessa esfera. Você pode também usar o exemplo de que há mais homens nas engenharias e mais mulheres nos estudos linguísticos, entretanto, isso não partiria apenas da educação que ambos receberam? Dito isso, não haveria um cérebro pré-definido que antecedesse a experiência social daquele indivíduo que possuísse uma maior inclinação a determiandas áreas em relação aos outros que se inclinariam em outras. Os legos, por exemplo, podem estimular a parte da lógica, enquanto que as bonecas podem incentivar a quererem ser cuidadoras e educadoras, e que portanto poderiam optar no futuro por profissões de ensino e outras relativas a cuidados alheios (maternar).
05/01/2023 03h07
Porque temos duas cabeças pensantes.
05/01/2023 04h03
Pq temos 2 cabeças.
anônimo
05/01/2023 12h36
Mulheres no geral são mais inteligentes

Homens são mais extremos,os mais burros são homens,e os mais inteligentes tambem são homens.
anônimo
25/01/2023 17h44
Em termos de inteligência acadêmica, a média é a mesma, mas o desvio padrão é diferente conforme os sexos. As mulheres têm as faculdades mentais mais preservadas e tendem mais fortemente à média, enquanto os homens se distribuem mais para longe da média, com desvio padrão maior. Então você pode dizer que há mais deficientes mentais e gênios entre os homens segundo as pesquisas. Isso é lógico e acontece também em outras espécies pela mesma razão: basta um macho para suprir a necessidade de evolução da espécie em direção melhor, enquanto as fêmeas têm a missão de garantia de reprodução. Faz sentido assumir riscos com os machos, mas não com as fêmeas. Ao assumir maiores riscos, os resultados tendem a ser mais aleatórios, para melhor e para pior.

Além disso, há outras variações. Por exemplo, os homens têm melhor visão de profundidade espacial enquanto as mulheres maior campo visual (homens precisavam ter noção da distância entre eles e as presas/os predadores enquanto as mulheres precisavam mais ter ciência da presença de uma ameaça para se protegerem), homens têm maior capacidade de foco e mulheres têm melhor habilidade de transpor emoções em palavras (homens tinham que se manter quietos se quisessem ter sucesso em caçar enquanto as mulheres ficavam socializando entre si em segurança), etc.
anônimo
25/01/2023 15h18
Eu sou homem, e sempre me considerei mais inteligente em comparação com o resto da população, independente de ser homem ou mulher, isso explica porque grande parte da minha vida eu era esquisito socialmente e anti-social.

Antigamente, eu achava que o fato deu ser homem e inteligente fazia as mulheres menos inteligentes, mas na prática não é isso que acontece. Eu sou apenas uma pessoa inteligente, mas existem pessoas inteligentes de todos os tipos, tanto mulheres como homens, pessoas inteligentes têm um radar para nerds. Eu vejo apenas pelo olhar, e no meu radar eu já encontrei tanto homens quanto mulheres. 50/50. Somos todos Homo Sapiens no final. O fato de ser homem ou mulher NADA interfere nisso.
25/01/2023 15h13
Porque somos superiores.
anônimo
05/01/2023 14h04
Deve ser pq acabamos de sair de um mundo machista, agora que as mulheres estão começando a reagir
anônimo
05/01/2023 12h36
Pq temos duas cabeças
05/01/2023 12h33
Isso de inteligência é um pouco complexo de medir. Estive lendo um artigo sobre o brilhantismo nas carreira, para isso os pesquisadores queriam saber se esforço ou brilhantismo era mais importante. Em uma parte do estudos foram realizado experimentos com crianças da seguinte forma:

Foram a um parque e fizeram perguntas a criancas ate 4 anos quem era mais inteligente do grupo, não houve diferenças entre meninas e meninos.

Quando fizeram msm perguntas pra criancas maiores, os que mais apareceram como inteligentes eram meninos na maioria das vezes.

Então os pesquisadores usando várias análises perceberam que meninos se sentiam mais desafiados a enfrentar desafios e por isso eram vistos como mais inteligentes dentro dos grupos.

No final, os pesquisadores acharam que a escolha dos homens por cursos acadêmicos mais complexo do ponto de vista da formação estavam ligado a criação dessas crianças. No entanto, foi revelado que as mulheres costumam achar os homens mais inteligentes que elas e isso começa ja na infância.

Esse é um estudo...

Você vai encontrar miuitos outros mostrando que a capacidade intelectual das mulheres são equivalente a dos homens. No entanto, acredito que o quesito inteligência vai bem além de formação academica.

Hoje nas universidsdes tem mais mulheres que homens, mas as áreas de ocupação são bem diferentes.
05/01/2023 12h22
Pq tem duas cabeças
anônimo
05/01/2023 03h22
Não sei, acho que sim e não