Como funciona? Qual é a sua especialidade? Você trabalha muito? É difícil? Cansativo? Como foi o seu primeiro dia? Você demorou muito para dominar o pacote office ou outras ferramentas que usa no dia a dia?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
05/01/2023 03h45
É tranquilo, só é ruim quando algum cliente agride ou tenta alguma coisa contra alguma garota, aí eu tenho que intervir mas de resto é tranquilo, as vadias se comportam se você tratar elas com respeito e ser acolhedor e generoso, de resto é só administrar a questão financeira, o bordel eu contratei um gerente, é malandro mas faz o que tem que ser feito, mas tenho sempre que vigiar se não ele faz alguma falcatrua, as vadias também tenho que vigiar, sempre calcular a parte e pagar os salários delas, além do salário também moradia, alimentação e outras coisas essenciais, minha única função é lucrar em cima de mulheres que não tiveram muitas opções, a maioria veio do nordeste.

sou cafetão por amor e vocação, deus me deu o dom de administrar um dos seus maiores feitos, as mulheres.
05/01/2023 03h07
Não tenho nada para contar.
05/01/2023 04h02
O pacote que eu lido é outro
Pacotão do chefe