3.42K  05/01/2023 21h49

To conhecendo um rapaz,na primeira vez me respeitou, não ficou pegando no meu corpo sem minha permissão e tal quando nos pegamos no carro kkk, agora ele quer sair de novo,ele prefere lugar reservado,mas aceitou ir cmg no churrasco com meus amigos do trabalho,ele quer transar,mas deixou claro que se eu não quiser ele nao vai insistir,mas acho errado sla transar rápido assim,ele quer me conhecer e tal,mas tenho medo de fazer e ele perder o interesse, não ligo de sexo casual,mas quero que as pessoas sejam sinceras desde o início

elas perguntam
15 14
eles respondem
05/01/2023 07h16
Um homem aguenta até alguns meses pra comer uma menina sem no fundo querer algo sério.
Mulheres deveriam se valorizar melhor. A não ser que no fundo queiram usar também... é isso
05/01/2023 06h25
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
05/01/2023 09h53
Eu acho que tem que transar no começo sim. Assim já sabe se o cara é bom de cama e te agrada. Assim não perde muito tempo.
05/01/2023 08h08
Vc é mole demais
Transa no primeiro
anônimo
05/01/2023 21h49
acho que deveria ser no primeiro
05/01/2023 21h49
Depende, se você não estiver esperando relacionamento sério, até que não daria problema. Homem pra pegar mulher tem toda paciência do mundo, ainda mas se ele perceber que ela tá afim, se ele quisesse só transar contigo, seria um problema? Se a resposta fosse positiva, estaria muito cedo você transar com ele no segundo encontro.
05/01/2023 21h48
Está com tesão de dar para ele?
Se sim, qual o problema?
anônimo
05/01/2023 21h45
Muito tarde, tinha que ter transado no primeiro.
05/01/2023 15h35
Ele quer sex0, agora compromisso já é outra historia.
05/01/2023 14h01
Acho legal tambem,nada de mais.
05/01/2023 09h18
Tanto faz, não vai ser o sexo que vai segurar ele, e sim sua personalidade e o quão chata você não é.
05/01/2023 08h59
Eu acho que levar ele no rolê com pessoal do trabalho já é mais apressado que o sexo kkk
05/01/2023 09h02
Se quer algo mais real entre vcs se preserva, pq se pra ele vc valer a pena de esperar ele espera. Tudo no seu tempo.
elas respondem
anônima
05/01/2023 07h13
Ele só quer te comer, nem te ilude, tanto faz se for no segundo ou terceiro encontro, vai cair fora igual. E se complicar muito ele cai fora também.
anônima
05/01/2023 07h09
Não transe com ele antes de ter algum compromisso, a menos que queira ser usada.
05/01/2023 12h56
Não acho errado quando não há dúvidas sobre o que se deseja.
No seu caso, está na cara que você está em dúvida, então acho melhor esperar.

Sobre o homem querer compromisso ou não, isso vai muito mais além que sexo.
A sua personalidade, o que vocês têm em comum conta muito.
E dá para perceber quando uma relação tem chances de evoluir ou quando é baseada apenas em sexo.
Você já deve saber a resposta, basta decidir se quer prosseguir com isso.
anônima
05/01/2023 12h15
O certo é só depois do casamento
05/01/2023 07h18
Não ligo de transar no primeiro encontro. Fiz isso com meu atual namorado que vamos fazer 4 meses junto agora. O que eu quero dizer é quue, nem todo mundo vai enxergar o seu valor, então não se esforça tanto assim. Quer transar?? Seja feliz e se não deu em nada, calma que ele não vai ser o primeiro a "perder o interresse" e a culpa não é sua, apenas é o jeito da maioria dos homens. Seja vc, se vc quiser se segurar tudo bem, mas se quiser transar e curtir o momento, tudo ótimo tbm. Não se esforça tanto, depois vc vê que não vale a pena, que o carinha certo sempre vem.
05/01/2023 07h11
Acredito qe ñ seria uma boa ideia, tenta conhecer ele melhor...pq se for transar no segundo encontro pois ñ sabemos as intenções dos outros sobre nós.
05/01/2023 21h45
Eu acho que ele vai conseguir o que quer... Vc já sabe que ele quer transar, se for tão rápido assim, vai dar de cara o que ele quer... Sei lá, eu esperaria um pouco mais.
anônima
05/01/2023 13h59
Olha, se ele não deixou claríssimo que está aberto a tentar um relacionamento, provavelmente ele só quer te comer, ele só é mais educado e não força as coisas.

Só tente não se iludir, deixa acontecer e dê quando quiser e se quiser dar, sem muita expectativa.
anônima
05/01/2023 12h58
Abre o jogo com ele
05/01/2023 12h25
Acho que o mais importante e você respeitar o seu tempo. Só transe quando estiver a fim, seja o 1° ou 10° encontro.
anônima
05/01/2023 12h18
mulher ele só qr te comer, tem grandes chances dele sumir dps, mas assim se vc quiser algo sério com ele, n libera tão cedo, agr se vc n quer compromisso nem nada, da sem medo
05/01/2023 10h21
Ele já falou que quer transar ué, precisa ser mais sincero que isso?
anônima
05/01/2023 09h47
É algo pessoal...
Vc não curte...
Quando vc achar que de boa... vc vai saber
anônima
05/01/2023 09h19
Um pouco rápido demais não acha? Não aconselho.