Homem 1
Rapaz de 29 anos, uns 1,70-1,75 de altura, trabalha na inciativa privada e está crescendo na empresa, tem carro, mora sozinho (de aluguel), teríamos lugar pra transar e locomoção pra ir ao motel, corpo atlético ( nada exagerado), família parecida, adora passear, carinhoso, atencioso, inseguro, baixa autoestima, viaja nas férias ( eu também), pênis pequeno (tem um oral maravilhoso, o melhor da minha vida), transamos no segundo encontro, perdemos contato por um tempo.
Homem 2
Rapaz de 33 anos, quase 1,90 de altura, concursado e estuda para cargos melhores, não tem carro, mora com a mãe, corpo magrelo, carinhoso, atencioso, inseguro, baixa autoestima, pênis grande mas sem ser exagerado, não experimentei o oral dele (não fez ), transamos no segundo encontro, não fala da família, fico confusa com quem ele é, não faz muitos passeios ou viagens, não parou de falar comigo mas notei mudança na frequência e interesse.

Detalhe: amo sexo oral, viajar....aqui não é quem tem mais dinheiro ( eu tenho o meu) mas o homem 1 tem mais possibilidades de frequentar os mesmos lugares que eu....

elas perguntam
7 8
eles respondem
05/01/2023 07h26
Nenhum dos dois vai te querer.
anônimo
05/01/2023 07h57
33 anos e mora com a mãe, cê quer mesmo adotar esse acomodado?
anônimo
05/01/2023 07h05
É óbvio que sua compatibilidade gravita em direção ao Homem 1. Tente se reaproximar dele. O número 2 sequer compartilha informações familiares. Não sei qual é o conflito.
05/01/2023 10h28
acho que o homem 1 só queria transar msm
05/01/2023 07h18
A mina não ironicamente usou a altura como algo realmente relevante pra um relacionamento sério...kkkkk
anônimo
05/01/2023 08h07
Muito texto
05/01/2023 10h24
Não li, mas vai no que tem uma vida financeira melhor
elas respondem
anônima
05/01/2023 07h16
Fica com os dois.
05/01/2023 07h18
sério que precisa de ajuda nessa? vc mesma parece gostar mais do primeiro. e eu sinceramente iria no primeiro tbm pq morar com a mãe aos 33 anos é mto péssimo.
anônima
05/01/2023 07h07
No momento em que teria de escolher por simples interesse é porque não gosto de verdade de nenhum. Então prefiro ficar sozinha.
05/01/2023 07h25
Primeiro.

Homem que mora com a mmae é péssimo.
05/01/2023 07h54
Se está em dúvidas no fundo não quer nenhum ainda
05/01/2023 10h22
Rapaz, as garotinhas daqui são cobiçadas kkkkkkk deve estar fazendo fanfic, pq não é possível
05/01/2023 10h26
Homem 1
Me ganhou no: família parecida,gosta de passear/viajar e morar só