Ele tem +- 33 anos, disse para gente namorar, não quer ficar sozinho e ainda ter alguem que ele confia no lado dele e que é para gente casar assim que eu formar na faculdade. Papo aconteceu do nada, já sabia do interesse de ficar comigo, mas não namorar,pensei que já tinha entendido que não estou afim, jeito dele só combina comigo na amizade, além disso, não imagino nem beijando ele. Acho bonito, mas não me despertou interesse.

Melhor me afastar?

elas perguntam
7 8
eles respondem
05/01/2023 09h07
Sem atração, sem quimica, n dá neh. Esse cara n tá meio apressado n?
anônimo
05/01/2023 09h08
Fica com ele para testar, mas deixe claro que ainda está avaliando a proposta, que não é um sim definitivo.
05/01/2023 07h52
Uma rolinha quentinha te preenchendo hein pensa com carinho

Mas não precisa assumir nada de namoro não.
Isso é conversa fiada.
Tá parecendo crente querendo mamar, mas não pode ficar porque é pecado.
Kakakakaka

Vai conhecendo melhor a pessoa e entendendo o que vale.
Mas sendo honesta desde o início sem criar expectativas.

Mas se não for do seu interesse, apenas diga à pessoa que não sente o mesmo por ela e que prefere sua amizade.

Não há por que se afastar da pessoa, já que vc a chama de amiga.
05/01/2023 07h29
É o que eu digo, se vc trata a mulher como amiga sempre vai ficar nisso é nunca vai conseguir namorar ela.
05/01/2023 07h41
Diz um NÃO bem claro pra não deixar dúvidas e afaste-se dele. Muito abusado esse cara.
05/01/2023 09h10
Não é você que tá com quase 30 e não teve nenhuma experiência desse nível ainda? Que tal tentar eim? Você não tem nada a perder, muito pelo contrário. Tá, o cabaço você perca talvez, mas você entendeu.
05/01/2023 09h11
Gostaria que ficassem com vc sem sentir atração?
elas respondem
anônima
05/01/2023 07h28
Não namore com ele, como você mesmo mencionou aí, ele só não quer ficar sozinho.
05/01/2023 07h48
Um relacionamento precisa de reciprocidade para dar certo, não adianta você aceitar e ser infeliz ao lado dele. Se ele não entende seu lado o que resta é se afastar mesmo.
anônima
05/01/2023 09h16
Eu já namorei com um cara que só não queria ficar sozinho. Como ele era o único homem no mundo que havia demosntrado interesse em mim na vida toda até aquela época, aceitei.

Eu me sentia UM LIXO, ele não ne tratava bem e ainda ficava comentando comigo sobre a beleza de outras mulheres, deixava claro que qualquer uma que aceitasse ficar com ele ele ficaria se não tivesse sido eu, e eu não amava tanto ele, mas eu me esforçava, ele não.

Você vai odiar. Pelo seu bem, não aceite.
Ele parece ser melhor que o que estava comigo, pois quer que você acabe a faculdade, o outro queria que eu largasse, mas ainda assim não vale a pena, no máximo fiquem um pouco, mas relacionamento sério não dá.
05/01/2023 09h03
Acho que vale a pena tentar, vai aos poucos. Vc pode encontrar um amor verdadeiro aí.
05/01/2023 07h29
Fala a real pra ele e dependendo da reação vc se afasta. Acho escroto a pessoa se afastar sem uma explicação.
anônima
05/01/2023 07h29
Explica que você não gosta dele dessa forma. Como que ele faz planos para a sua vida? Ele tem que planejar a vida dele isso sim.
anônima
05/01/2023 07h30
Desenha para ele com todas as letras que não está a fim, jamais assuma compromisso ou relação com quem não gosta, é a maior merda, voce se violenta a cada minuto, um inferno, melhor ficar sozinha. Sem contar que vai perder oportunidades de conhecer alguem que voce goste.

Em resumo, melhor se afastar.
05/01/2023 09h12
Roubada isso aí.