Me demiti do lugar onde trabalho. Será que vai ser muito difícil encontrar outro ? :(

elas perguntam
2 3
eles respondem
05/01/2023 08h26
Outro, depende, se for de limpeza nao
05/01/2023 08h30
Você tem potencial para estar em outro emprego? Se sim, vc vai conseguir outro.
Mas eu sugiro que descanse um pouco caso possa fazer isso.
Guarde dinheiro se tiver conseguido algum tipo de acerto pros próximos 3 meses pelo menos...
Veja se consegue um trabalho que pague bem, mas com menos tempo de trabalho.
Pense bem o que vc quer, pois trabalho gasta muito de nosso tempo e não temos como ficar pensando no que realmente gostaria de estar fazendo.
Enfim.
Se puder aprimorar no que vc trabalha, o faça. E manda ver. Vc tem que ser a primeira a acreditar na sua capacidade.
elas respondem
anônima
05/01/2023 08h25
Possui alguma especialização?
anônima
05/01/2023 08h28
Se demitiu pq?
anônima
05/01/2023 11h18
Eu te contrato