Caí na tentação de aceitar a vaga só pq é perto de casa. Mas é telemarketing. É ligação atrás de ligação desde a hora que chega até a hora que vai embora. Lugar cheio de gente mal educada. Pagam um salário mínimo. A vantagem é a localização. Transporte público não é problema.

eles perguntam
7 4
elas respondem
05/01/2023 11h33
Cara tu não sabe o quer?
Se aceitou esse emprego aguenta e para de reclamar
anônima
05/01/2023 12h57
Coloca como meta pra 2023: parar de reclamar.
Vc aceita um emprego em telemarketing e reclama que tem fazer ligação? Queria o quê?
Gente mal educada tem em todo lugar, um salário mínimo é melhor que nada, enfim, só não trabalhar e viver de auxílio Brasil então.
anônima
05/01/2023 09h20
Se não há nada melhor no momento, vale

Se você tiver alguns problemas de saúde (pode ser até mesmo um sedentarismo, nada de tão mortal) que te deixam muito cansado pra ter uma rotina de locomoção longa, vale.

Vai procurando outras vagas enquanto tá nesse, se outro melhor aparecer você sai desse.
anônima
05/01/2023 09h26
Se tu é classe média de boa.
anônima
05/01/2023 10h10
Isso é bom, mas qual é a outra proposta? Ganha mais? Se sim pode valer a pena se vc comprar uma moto pro exemplo
05/01/2023 10h14
Sai disso, acaba com a saúde mental, e o salário é uma bosta, não pagam nem benefícios geralmente
anônima
05/01/2023 10h20
Vale, até arrumar algo melhor
eles respondem
anônimo
05/01/2023 10h16
mano, deixa de ser reclamação
quer trabalhar, trabalhe
não quer, não trabalhe

pare de encher o saco com essas merdas
05/01/2023 09h15
Tá parecendo Cuba
Só funciona educação. Saúde. Moradia
O resto é cheio de problema
05/01/2023 10h18
Vc pode fazer assim, atende um cliente normalmente e quando terminar liga pra algum parente ou amigo pra manter a linha ocupada
05/01/2023 12h54
Esse tipo de emprego não é o melhor, mais tenta até conseguir outro.