Mas que interesse é o desse cara que conheci faz 3 semanas, já tivemos um encontro mas nao houve nada sexual pq eu n quis. Mantem contacto diario, falamos em sair hoje a noite, mas ele n toca nesse assunto. joguinho? vou dar um gelo nele.

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/01/2023 11h33
Tomara que vc não seja chata pessoalmente como é aqui
anônimo
05/01/2023 11h40
As vezes ele simplesmente está muito ocupado. Nos dias em que eu saio com uma mulher, eu apenas mando uma mensagem uma hora antes do encontro pra confirmar se ela vai mesmo
elas respondem
anônima
05/01/2023 11h34
Ué moça? Ele está querendo te conhecer melhor, está disponível para você!
05/01/2023 11h36
Ué???

Pq seria joguinho ele não tocar em um assunto que VOCE não quis da outra vez? Ele basicamente deve estar só te respeitando, mulher