Quais vantagens ou beneficios um carro voador teria que um carro normal não tem? E as desvantagens?

Levando as duas coisas em conta acham que é necessario o lançamento de um carro voador?

O Ministério da Terra, Infraestrutura, Transporte e Turismo (MLIT) do Japão deu certificado de segurança para o primeiro "carro voador" e a SkyDrive pretende colocar no mercado ate 2025:

https://engineerine.com/a-flying-car-is-officially-accepted-for/

elas perguntam
6 1
eles respondem
13/01/2023 15h18
Acho que é coisa de ficção tambem,carros voadores.
Só funcionam no GTA online,kkkk
13/01/2023 15h21
Helicóptero é melhor.
anônimo
13/01/2023 15h44
Era muito necessário antes do home office, mas hoje questiono isso. O número de engarrafamentos diminuiu muito após a pandemia. E há importantes desvantagens. Se todos podem acessar a sua casa por ar, então o espaço aéreo terá que ser vigiado, e muros não farão mais sentido. Toda a forma como concebemos a segurança estará comprometida. Temos que pensar nisso antes de implementar carros voadores.
anônimo
05/01/2023 11h32
Não,é uma péssima ideia,inclusive vi um video esses dias acerca do tema.

Imagine que todos os carros sejam substituido por helicópteros,que você vai entender.
05/01/2023 12h13
Óbvio, seria um mini aviãozinho. Evitaria trânsito também...
05/01/2023 11h32
Pro capitalismo faz sentido
Tem idiota pra consumir
E trouxa pra trabalhar
elas respondem
anônima
13/01/2023 14h59
Sim, mas não como os carros normais, talvez se tivesse um porte menor e fosse de fácil locomoção para evitar acidentes, seria uma boa