Me pergunto porque não é tão comum o casamento entre um homem com uma travesti, mas é comum o casamento entre dois homens e o casamento entre duas mulheres. Há alguma explicação para isso? Gostaria que fosse mais comum os casamentos entre homens e travestis.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
05/01/2023 11h42
Não sei
eles respondem
anônimo
05/01/2023 12h11
O numero de travestis são muito inferiores ao numero de gays e lésbicas.
A expectativa de vida dos travestis são menores tambem,alem de muitos serem marginalizados.

A maioria dos homens que gostam de travesti,é mais por fetiche,do que interesse amoroso.

O estigma social de namorar e casar com um travesti é muito maior que relacionamentos lgbts.

Travestis que atraem os homens,geralmente são os mais femininos tipo aquela Sayuri,só que uma minoria são assim.
05/01/2023 11h42
Você casou com uma travesti?