Eu e ele nos conhecemos desde crianças, mas n eramos próximos. Em setembro do ano passado ele me envio mensagem no instagram e foi dai q nós começamos a conversa, em outubro ele me mando mensagem perguntando se eu e ele poderiamos namora, só que eu qria q ele me pedisse pessoalmente, mas ele n pediu. E em 3 meses de namoro a gnt só se viu 2 vezes, ele n me convidava pra sair e dava desculpa que o problema era meus pais, só q eu já tinha dito mais de 5 vezes que eles tinham dito (meus pais) q tava tudo bem nós sair, e era perceptível que ele n qria sair cmg e só dava desculpa e eu me sentia humilhada qnd convidava e na hora n dava. No ano novo foi a segunda vez q eu tinha visto ele, eu tava muito feliz, mas ai do nada ele começo a me evita e sempre q os amigos dele falavam 'olha ela ta ali' ele fingia q n tinha me visto, minha amiga disse que tlvz ele tenha vergonha de anda cmg e eu me senti um lixo, mas ai dps ele veio fala cmg e eu falei normalmente tlvz pq eu tava bêbada e sentia falta dele. Mas tbm sempre que webconversávamos ele falava de algumas garotas que eram afim dele e era como se ele tivesse se gabando delas serem afim dele, e eu me sentia diminuída e insegura, as vezes eu me perguntava se eu era o bastante. Dia 4 de janeiro (ontem) me enviaram um print dele respondendo os story de uma garota, ele dizia 'pesoalmente vc é ainda mais linda...' alguns vão dizer q é so um elogio e q n tem nd dms, mas cara pra mim n foi só um elógio. Eu me senti muito insegura eu me perguntava se ele ja elogiava outras. Peor que eu perguntei se ele tinha noção de como eu me sentia e ele dise q não. To muito confusa

elas perguntam
5 8
eles respondem
05/01/2023 12h28
Segundo algumas que agora estão dizendo pra vc terminar, seria lago normal

https://elaele.com.br/q/577360-minha-namorada-me-deu-acesso-redes-sociais-dela-dai

Estranho, acharem ruim agora.
anônimo
05/01/2023 12h47
Você namora um cara que prefere gastar o tempo deles elogiando outras mulheres?

Larga disso, acha um cara que prefira usar o tempo dele com você!
05/01/2023 11h43
Termina
Texto demais
anônimo
05/01/2023 11h47
Não é normal
anônimo
05/01/2023 11h48
Não vou ler isso tudo não.

Mas so pelo titulo vc é corna.
elas respondem
anônima
05/01/2023 11h50
se levar em consideração que é normal ser corna, sim
anônima
05/01/2023 11h43
Você merece mais que isso
Saí fora
anônima
05/01/2023 11h46
E não terminou ainda por qual motivo?
Agora alguém me explica,porque caralho ele pediu em namoro
05/01/2023 11h49
Se valorize, ele é um cuzão.
Isso não é um namoro.
05/01/2023 12h51
Vish, esse aí é mulherengo total e incorrigível. Já dava sinais claros antes, quando dizia que tinha mulher atrás dele.
Ele vai concordar contigo e "maneirar" mas vai continuar fazendo só que mais escondido.
anônima
05/01/2023 11h42
Muito grande o texto
anônima
05/01/2023 11h43
Corna
05/01/2023 12h48
fia, vc é corna viu...