Sempre fui considerado alto e sempre acharam que eu era mais velho, tenho 1,87 e 20 anos agora, sou filho único e as mulheres de mais convívio são minha mãe, tia irmã do meu pai e avó. Vejo alguns caras na internet falando certas coisas de sua experiência pessoal com mulheres e tendo opiniões convictas e confiança deles com o que acham na vida tbm, mas eu me sinto meio preso a minha realidade e do que essas mulheres da família me falam, e como n tenho mt experiência fora e n tenho mt colegas e n sou independente aí não sei, fico me sentindo incerto e uma criança praticamente, tenho medo de me dar mal e eles estarem certos. E escutei diversas vezes que sou só tamanho, tipo um cara grande q parece mais velho mas bobo pra vida.

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/01/2023 12h40
Cresça e apareça, meu filho!
Mostre á eles que tu tem capacidades maiores que só tamanho. Vai estudar, trabalhar, invista em crescimento pessoal, cuide do seu corpo e da sua saúde mental.
eles respondem
anônimo
05/01/2023 12h33
Só foca na sua independência que o resto vem com o tempo!
05/01/2023 12h32
A maioria são de boa
05/01/2023 12h37
Que isso leal