quando a gente transa ele goza e tals, já fiz ele gozar com a mão também, mas com a boca eu não consigo e fico me sentindo péssima com isso. Principalmente porq a última pessoa q ele se relacionou conseguiu, aí fico sentindo que não sou suficiente ou que não é bom. Ele diz que gosta muito, sempre pede e tals, mas sinto que ele também queria q isso rolasse pelo menos uma vez. Eu uso a língua, a mão, faço o meu melhor, chupo com vontade mesmo, até vi alguns vídeos pra tentar melhorar. Qual a opinião de vcs? Se tiverem alguma dica também eu aceito.

elas perguntam
17 9
eles respondem
anônimo
05/01/2023 13h00
kkkkkk que fofa, talvez seja pessoal dele mesmo amiga que nao sinta tanto tesao em boquete, se comparado a fuder e tals
anônimo
05/01/2023 13h52
Se tá dando seu melhor, está ótimo. Eu tbm não gozo com boquete
05/01/2023 13h34
Acho que não tem nada de errado com voce,não precisa se preocupar tanto assim.
Acho que é mais alguma coisa com ele,sei lá.
Só não fique se comparando com a ex dos outros,isso não é legal
05/01/2023 13h50
Acho que você não precisa ficar se comparando. Se os dois se satisfazem não precisa se pilhar com essa obrigação. Mas você pode continuar tentando, talvez falte um estímulo que ele precisa. Quem sabe uma hora não acontece?
05/01/2023 13h29
se não é a técnica, como vc diz que se empenha, talvez seja algum bloqueio da parte dele
05/01/2023 13h10
A boca foi feita pra comer e falar de Deus.
10/01/2023 07h36
Tenho que dizer que admiro sua preocupação. Muitas não dão tanta atenção isso. Pelo que vc disse o problema parece ser mais ele que vc. Acho que nem dicas vc precisa pois parece bem aplicada. Essa é minha opinião. Quem dera minha namorada fosse aplicada assim
05/01/2023 13h45
Acho que deve ser difícil gozar com bola gato, a mulher tem que ser muito boa, creio eu…
05/01/2023 13h43
Normal. Levo mais de 30 minutos sem parar pra gozar com boquete. Não vale o esforço.
anônimo
05/01/2023 13h03
A maioria dos homens não goza ou pelo menos demora pra gozar no boquete
05/01/2023 13h02
Mas vc vai engolir se conseguir? Se não melhor ficar nessa aí.
Acho que vc tem q continuar praticando, pois a pratica leva a perfeição. Se coloque muita pressão em si msm e de resto, com o tempo vc será uma boqueteira profissional. Felicidades ao casal
05/01/2023 14h53
Vai de cada um. Eu não consigo gozar transando em baixo do chuveiro.
05/01/2023 14h54
Eu tbm não gozo no oral. A maioria das mulheres não conseguem fazer direito.
05/01/2023 15h08
Vai na cadencia começa devagar e vai mantendo e acelera na pressão. Procura excitar mais ele antes do ato fazendo algumas provocações. Normalmente e devido a uma quebra no padrão de estimulo que pode ser que vc canse antes então provoque mais crie mais tesão comece devagar e mantem e depois acelera como seu ultimo esforço ele vai demonstrar quando estiver curtindo muito e ai da certo.
05/01/2023 15h21
não entra nessa, gozar no boquete é dificil mesmo...

reveza com a mão, e quando ele for gozar voce termina chupando.
anônimo
05/01/2023 13h30
Tentou punhetar enquanto chupa? E massagear o saco enquanto está chupando?

Não sei o perfil dele, mas gosto de receber aquele boquete molhado, acho mais prazeroso.
elas respondem
05/01/2023 14h50
Quanta dedicação, hein moça? Espero que ele mereça isso tudo.
anônima
05/01/2023 13h31
Coisa mais normal do mundo, não tem necessidade de pânico.
05/01/2023 13h01
Entenda que o problema não é com você, já que pelo visto ele com certeza sente atração por ti.
Ele provavelmente só não consegue gozar num boquete por motivos dele, só isso. Eu também acho que homens demoram ou nem gozam só com um boquete.
anônima
11/01/2023 03h15
Deve ser algo dele conversem sobre o que ele sente o que gosta nessas horas
10/01/2023 07h40
Eu não ligo para isso, porque não tenho esse objetivo com oral.
10/01/2023 08h54
Não é uma obrigatoriedade gozar no oral!
Claro que é gostoso quando vc faz e ele goza, eu adoro..mas pode ser que não aconteça.
Não fica bitolada com isso não, tem muitas coisas que podem acontecer no sexo que não é falta de desejo e tesão.
Quanto a "chupar com vontade", se acha que precisa melhorar, vai perguntando como ele gosta, pega dicas..vocês são namorados, tem intimidade.
Desencana disso e curta o momento!
05/01/2023 13h50
Chupe com vontade e de um jeito bem babado. Explore o pau, mas mantenha o foco na cabecinha, passe bastante a língua na cabeça enquanto chupa, em especial no freio, é o lugar q costuma ser mais sensível ao prazer. Dê uma atenção as bolas também faça barulhos de sucção e faça cara de safada. Conforme ele vai sentindo mais prazer aumente a intensidade da chupada, e vc vai ver ele ficar doido de vontade de gozar...
Experimente deixar ele gozar na sua boca e engula, eu acho bom

Vc pode perguntar pro seu parceiro também como ele prefere, qual estímulo da mais prazer a ele aí vc fica mais nisso
05/01/2023 14h55
Normal, as vezes é um bloqueio dele
05/01/2023 15h19
mas é difícil mesmo, cansa p caralho kjk só tive energia para isso uma vez

acho q ajuda vc ficar olhando para ele enquanto faz