Bem, eu tenho a opção de namorar a distância com uma pessoa ou (isso eu que pensei) .... De deixar pra namorar só quando for pessoalmente....

Oq vcs acham melhor?

Namorar a distância pra não perder a pessoa? Ou só namorar quando se encontrar?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
05/01/2023 13h16
Namoro a distância costuma ser muito complicado, só dá certo se ambos forem pacientes e maduros o suficiente.
anônima
05/01/2023 13h56
Nem um nem outro.
Na realidade namoro online se quer existe, é apenas uma palavra pra descrever uma amizade a distancia onde os envolvidos acabam se vendo sem roupa por foto e não passa disso. Não existe toque, não existe carinho, não existe a satisfação da presença, ou seja, não existe nada que alimente esse sentimento.
Se vale a pena esperar só você sabe. Também tem que ter a consciência de que podem existir acontecimentos na vida real que façam o rumo da historia online mudar.
anônima
05/01/2023 14h40
Namoro a distância só serve pra colecionar chifres.
eles respondem
anônimo
05/01/2023 13h17
Namoro a distância é igual orelha de boi, longe do rabo e perto do chifre. Ja namorei a distância por pensar como vc e vai por mim, não é legal, vc vai passar muitos momentos desejando a pessoa sem poder ter ela do seu lado. E se vcs não tem certeza de quanto tempo vão namorar a distância até que possam ficar juntos é pior ainda. Deixa ela viver e vai viver vc tbm, se for pra acontecer de vcs ficarem juntos, vai acontecer. Invista em vc e peça pra ela investir nela tbm. Pode ser que consigam agilizar o processo para poderem ficar juntos.
05/01/2023 13h39
Depende de muitos fatores. A idade de vocês, se vocês já namoraram alguém antes, se são virgens, se já namoram (entre vocês dois), se são de sair de casa ou são mais caseiros, etc.
05/01/2023 13h45
Não namoraria a distância.
05/01/2023 13h55
Namoro a distância não existe.
anônimo
05/01/2023 14h21
Eu jamais iniciaria um relacionamento à distância. Só aceitaria essa situação se já tivesse um namoro consolidado e, por ventura, tivéssemos que ficar separados por um tempo.
anônimo
05/01/2023 14h34
Pelo que eu entendi, pelo menos um de vocês planeja mudar de cidade, é isso? Em quanto tempo isso vai acontecer?
05/01/2023 14h48
Olha, é muito raro namoro a distância dar certo. Para ter êxito, ambos tem que fazer por onde. Vocês já conversaram sobre qual vai ser os passos para se verem? Quem vai morar na cidade de quem, melhor é acertar todos os detalhes e depois engatilhar um relacionamento.