Um produto chamado Tutanat um botox?

Meu cabelo está na transição e queria "descer" meu cabelo
Porém como a alguns anos já fiz selagem (estragou meu cabelo) e a alguns meses "chapiei" e acabou alisando ele
estou com medo de dar esse produto e alisar ele novamente

Essa segunda transição agora está sendo mais demorada que a outra

Queria saber se ele baixa msm ou pode acabar alisando

elas perguntam
3 7
eles respondem
05/01/2023 13h17
Nunca usei.
A user Candice entende dessa paradas aí de cabelo, pergunte pra ela. Pode ver que o cabelo dela na foto tá a oitava maravilha do mundo, bem cuidado e hidratado.
05/01/2023 13h41
Sou careca não tenho cabelo, então não posso opinar.
05/01/2023 15h52
Uso todo dia.
elas respondem
anônima
05/01/2023 13h15
Nunca usei, mas tenta ver resenha no YouTube.
É esse aqui do vídeo?
05/01/2023 13h17
Nunca ouvi falar dele.
Nunca fiz progressivas ou nem mesmo pintei meu cabelo, então não entendo sobre o assunto.
Pesquise na internet, pode encontrar algum especialista explicando sobre o produto.
anônima
05/01/2023 13h45
Então sua transição vai ir pro saco pq botox é química de todo jeito
anônima
05/01/2023 13h16
Nunca ouvi falar
Mas tu tem certeza que esse não tem formol?
anônima
05/01/2023 13h40
O meu e cacheado e eu já passei botox e ele abaixou sim

Ficou todo ondulado e lindo

E dps ele voltou ao normal pq o botox e fraco no meu fio de cabelo que e bem cacheadinho

Se seu cabelo for puxado pro liso ou um cacho mais liso acredito que ele alise sim ou ele ser um fio fino

foi esse aq ate e ele não tem formol
05/01/2023 14h33
Amiga, o melhor é fazer logo o BC e assumir o crespo/cachos. Já pensou em usar Box braid? Tb são ótimas para transição capilar.

Eu fiz BC e assumi o black power á 5 anos. Ano passado comecei me aventurar nas tranças, agora mudo de cabelo quase todo mês.
05/01/2023 15h51
Botox é química.