Eu e meu ex ficamos solteiros durante duas semanas, nesse tempo eu acabei ficando com uma pessoa, mas ainda amava ele e mandei mensagem pra ele depois. Ficamos e depois disso ele descobriu que eu fiquei com outra pessoa olhando meu celular, ele ficou bolado e disse que eu tinha traído ele, fez um post no insta me xingando mas depois de segundos apagou. Eu ainda o amo e tô tentando fazer com que ele me perdoe, mas ele insiste em dizer que eu o trai. Eu tô tentando voltar com ele e ele também está tentando me dar mais uma chance. mas gostaria da opinião de vcs se vcs continuariam ou não?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
05/01/2023 14h50
Não houve traição.
Mas vocês não deveriam voltar.
Uma vez que se torna ex a relação é para sempre fragilizada, justamente porque a pessoa poderá ter ficado com outras. Se eu fosse ele teria ficado arrasado ao descobrir isso também. E essa mágoa é a mesma da traição, mas acompanha a confusão mental de não ter o direito de reclamar disso. Infelizmente não é racionalmente que agem os sentimentos, e a dor perdurará.
Esqueça. Ex é pra estar no passado. Terminou está terminado. Nem deveriam ter tentado.
05/01/2023 14h47
Você tava solteira, claro que não houve traição.
Seria traição se vcs estivesse namorando e vc ficasse com uma pessoa nesse período
anônimo
05/01/2023 14h48
Vocês terminaram por apenas 2 semanas e nesse meio tempo você conseguiu ficar com outro amando ele?Difícil de acreditar

Eu não continuaria,tanto pela sua falta de consideração,e pelo fato dele ser infantil demais ao te expor no instagram.
05/01/2023 14h47
Não faria absolutamente nada.
05/01/2023 15h00
Traição não foi, você estava solteira. Por que você quer que ele te perdoe? Já que não traiu ele. Independente do motivo do término, se foi alguma coisa sem perdão, segue sua vida em frente, de repente você voltando com ele, estaria regredindo.
05/01/2023 15h12
Término de duas semanas pra depois voltar nem é término de verdade.
05/01/2023 15h14
manda a merda. ele esta frustrado por que voce ficou com alguem e talves ele não. ahahah.
elas respondem
anônima
05/01/2023 14h46
Pera..Pera..Pera...
Como assim vc traiu ele, se ambos nem estavam juntos?
Teve traição em nada ai e sinceramente não iria continuar esse relacionamento e sim estaria seguindo em frente conhecendo outros rapazes.
Dar segunda chance para ex é errar pela segunda vez na vida.
anônima
05/01/2023 14h46
Não acho que você deveria investir nesse rapaz não. Mas, se insiste dê espaço para ele, você já falou que foi quando estava solteira, não persista.
anônima
05/01/2023 14h47
vcs não estavam juntos ent n houve traição algm