Passei poucas e boas com um ex ai.. terminamos mais de 1 ano.. claro que houve recaidas e reconheço que fui trouxa em todos os momentos. Gente.. o ciclo do cara de gostar de alguém diferente a cada semestre desde entao, é incrivel. O final da historia voces ja sabem.. quando a mina não quer, ele vem atras.. só que dessa vez eu tomei uma atitude e bloqueei.. porque ele foi super frio no meu aniversário.. logo descubro que está apaixonado por outra menina e que quando se recuperar do acidente, o mesmo vai pedi-la em namoro. Esse cara me provoca de uma forma que eu não conrespondo mais.. não desejo nada pra ele, felicidade ou morte.. porque eu sei o que fiz por ele, e fiz mais do que nao deveria.. mas ele quer reconhecer outras pessoas que fizeram pouco por ele.. foi mais para desabafo, ele esta bloqueado. Esperando q eu vá meter o louco pelo q soube. Só que desbloqueando ou não, namorando ou não, ele não faz diferença mais na minha vida. Prendi muito ele permanecendo bloqueado..

elas perguntam
4 2
eles respondem
17/04/2017 18h01
Se sentisse indiferença não estaria postando isso.
17/04/2017 17h33
Bacana.
Siga sua vida do modo que mais te faça feliz. O resto é resto.
anônimo
17/04/2017 17h34
Indiferença

A gente já não fala mais de amor
A gente já não liga mais pra nada
Você não sabe mais da minha noite
Se chego cedo ou de madrugada
(...)
anônimo
17/04/2017 17h47
É assim que é, e que deve ser.
Que siga o baile. : )
elas respondem
17/04/2017 17h50
Não tenha recaídas. Deseje que ele seja feliz bem longe, as pessoas só dão valor quando convivem com uns demonho.
Ainda bem que ele não significa mais nada, que assim seja.

Ingratidão é triste.
17/04/2017 19h13
Indiferença não é moça, tu pode tentar se convencer disso mas ta vigiando as idas e vindas do cara e ta irritada com o valor q ele dá ou deixa de dar pra vc e pras outras.
Esquece esse cara, o q ele ta fazendo, com quem ele tá, de quem ele gosta... bota tudo isso na categoria fodas da sua mente e segue com a sua vida. Não reflita sobre o tanto q vc é indiferente, seja indiferente. Concordo com o thecounselor, se tu realmente não se importasse não estaria pensando nisso, muito menos dividindo isso com a gente.
Boa sorte aí.