Reduzir a população em massa e a criminalidade.

eles perguntam
8 15
elas respondem
05/01/2023 15h47
Essa lei vai contra a constituição brasileira
05/01/2023 15h17
Sim, estou de acordo. E se for muito pobre, nenhum filho.
05/01/2023 16h45
Se for pobre sim, agora rico tem como dar uma educação melhor
anônima
05/01/2023 15h16
maravilha
05/01/2023 16h27
Você acha que só por ser chefe do executivo você consegue fazer tudo?

Eu conto ou vocês contam?
05/01/2023 16h25
Fiscal de útero ikkkkk
anônima
05/01/2023 15h15
Fiscal de xibiu, só o q falta.
eles respondem
05/01/2023 15h30
Conceber, deveria de ser um "benefício adquirido", para quem comprove no minimo condições psicologicas e financeiras. Não um "direito".
Povo acha q é problema pessoal, mas na realidade é um problema social.
Pq tem relação direta com o custo de vida de todo mundo, o excesso de gente sem condições no Brasil
05/01/2023 15h16
0 filhos é melhor, nisso já reduz o nível de pessoas problemáticas
05/01/2023 15h13
Era tão fácil assim?
05/01/2023 15h46
Que tal colocar uma lei que vc só pode dar o cu
O Brasil ganharia na venda de ky e vc sustentaria as crianças
05/01/2023 15h10
Acho que tá de bom tamanho.
anônimo
05/01/2023 16h32
Você precisará garantir o cadastro da mãe e do pai de cada criança, para a devida castração de ambos quando vier o segundo filho nascido vivo. O homem também tem que ser responsabilizado.
anônimo
25/01/2023 15h11
Não vai nem virar presidente
anônimo
25/01/2023 15h08
Eu não concordo. Porque eu nunca me abalo pelas emoções e sou 100% científico. Sei que a minha única função na terra como indivíduo( falando de uma perspectiva puramente biológica ) é deixar minha genética para a geração adiante. Com 2 filhos não tenho muitas chances de sobrevivência, e como sou individualista isso seria uma ameaça aos meus sonhos, de construir uma família grande com 17 filhos. Mas eu quero fazer muitos filhos com apenas uma única mulher, e esta lei não aceitaria isso.

Falando do futuro da humanidade como um todo, a sua lei é muito eficiente pois os seres humanos quanto mais crescem mais destroem o planeta, mas considerando que os grandes bilionários estão trabalhando no futuro da humanidade, criando formas de energia mais sustentável, e considerando que eu sou muito individualista e egoísta. Acho que estou muito mais preocupado com meus interesses do que com o futuro da humanidade( que provavelmente só acontecerá daqui a uns 10 mil anos( isso se acontecer( oque eu não acho))).
anônimo
25/01/2023 15h02
Não desconte sua raiva nas pessoas
anônimo
05/01/2023 23h22
acho certo
05/01/2023 23h20
A forma que muitos países estão administrando as contas públicas dificulta para fazer uma redução populacional, é menos gente pagando impostos, menos jovens trabalhando, e muita gente velha para cuidar.

O ideal é que houvesse um equilibro, né? Afinal, os recursos do planeta são limitados, fora a agressão ao meio ambiente que o excesso de gente causa no planeta, mas muitos governos temem a redução da população com medo de que eles não consigam fechar as contas.

O pior é que, tanto as famílias quanto os países mais ricos tendem a fazer menos filhos, já as famílias e países pobres fazem mais. Não é a toa que dizem que fazer filho é coisa de pobre. E realmente é!

Deveria existir educação sexual nas escolas, pelo menos a partir do ensino médio. Incentivar o bom senso, o planejamento financeiro e familiar, além de incentivar o uso de métodos contraceptivos. Sem dúvida, tais medidas ajudaria para reduzir o nível de crianças abandonadas e passando fome.
05/01/2023 16h40
Melhor exterminar toda a população logo.
05/01/2023 15h20
Cringe
anônimo
05/01/2023 15h18
deveria ser assim pras pessoas pobres