elas respondem
Essa lei vai contra a constituição brasileira
Sim, estou de acordo. E se for muito pobre, nenhum filho.
Se for pobre sim, agora rico tem como dar uma educação melhor
Você acha que só por ser chefe do executivo você consegue fazer tudo?
Eu conto ou vocês contam?
Fiscal de xibiu, só o q falta.
eles respondem
Conceber, deveria de ser um "benefício adquirido", para quem comprove no minimo condições psicologicas e financeiras. Não um "direito".
Povo acha q é problema pessoal, mas na realidade é um problema social.
Pq tem relação direta com o custo de vida de todo mundo, o excesso de gente sem condições no Brasil
0 filhos é melhor, nisso já reduz o nível de pessoas problemáticas
Que tal colocar uma lei que vc só pode dar o cu
O Brasil ganharia na venda de ky e vc sustentaria as crianças
Acho que tá de bom tamanho.
Você precisará garantir o cadastro da mãe e do pai de cada criança, para a devida castração de ambos quando vier o segundo filho nascido vivo. O homem também tem que ser responsabilizado.
Não vai nem virar presidente
Eu não concordo. Porque eu nunca me abalo pelas emoções e sou 100% científico. Sei que a minha única função na terra como indivíduo( falando de uma perspectiva puramente biológica ) é deixar minha genética para a geração adiante. Com 2 filhos não tenho muitas chances de sobrevivência, e como sou individualista isso seria uma ameaça aos meus sonhos, de construir uma família grande com 17 filhos. Mas eu quero fazer muitos filhos com apenas uma única mulher, e esta lei não aceitaria isso.
Falando do futuro da humanidade como um todo, a sua lei é muito eficiente pois os seres humanos quanto mais crescem mais destroem o planeta, mas considerando que os grandes bilionários estão trabalhando no futuro da humanidade, criando formas de energia mais sustentável, e considerando que eu sou muito individualista e egoísta. Acho que estou muito mais preocupado com meus interesses do que com o futuro da humanidade( que provavelmente só acontecerá daqui a uns 10 mil anos( isso se acontecer( oque eu não acho))).
Não desconte sua raiva nas pessoas
A forma que muitos países estão administrando as contas públicas dificulta para fazer uma redução populacional, é menos gente pagando impostos, menos jovens trabalhando, e muita gente velha para cuidar.
O ideal é que houvesse um equilibro, né? Afinal, os recursos do planeta são limitados, fora a agressão ao meio ambiente que o excesso de gente causa no planeta, mas muitos governos temem a redução da população com medo de que eles não consigam fechar as contas.
O pior é que, tanto as famílias quanto os países mais ricos tendem a fazer menos filhos, já as famílias e países pobres fazem mais. Não é a toa que dizem que fazer filho é coisa de pobre. E realmente é!
Deveria existir educação sexual nas escolas, pelo menos a partir do ensino médio. Incentivar o bom senso, o planejamento financeiro e familiar, além de incentivar o uso de métodos contraceptivos. Sem dúvida, tais medidas ajudaria para reduzir o nível de crianças abandonadas e passando fome.
Melhor exterminar toda a população logo.
deveria ser assim pras pessoas pobres