1.38K  17/04/2017 18h08

Gente tem como saber por meio de comportamentos ou modo de agir?

eles perguntam
2 1
elas respondem
17/04/2017 17h47
Primeiro que ninguém tem que saber o que você tem ou deixa de ter. Se você se vangloria de alguma coisa ou gosta de mostrar que tem é bom parar.
No mais, é só se relacionando e vendo as atitudes do outro pra saber.

Por isso que é bom não ter porra nenhuma... Cê sabe que a pessoa tá com você ou porque te ama, ou por não ter opção hauhauhauha :P
17/04/2017 17h49
O convívio te dirá.

Ah, não ignore pequenos sinais!
eles respondem
17/04/2017 18h08
Se a pessoa esperar alguma coisa de você ela é interesseira. Isso é fácil demais de saber.