É comum as crianças responderem que querem ser policiais, bombeiros, astronautas, médicos etc. Você conseguiu seguir o seu sonho de criança?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
05/01/2023 15h48
Consegui ser professora por formação, mas arrumar o emprego msm para exercer tá difícil, ainda não
anônima
05/01/2023 15h49
Meu sonho era ser bonita
anônima
05/01/2023 15h59
Eu vivia em um mundo imaginário, assistia muitos filmes piratas, conseguia ler livros aos montes pq tinham muitos na minha escola. Eu era uma criança cheia de imaginação, queria viver nos mundos das aventuras que mergulhava para esquecer a solidão. As histórias que eu mais gostava eram as de fuga, Peter Pan, Harry Potter, Nárnia, Coraline, Alice no país das maravilhas, A viagem de Chihiro e outros, inclusive tenho vários desses livros até hoje, pq eu roubei da escola, as crianças estavam destruindo eles.
Então, interpretando as ideias, eu queria sair da minha casa, queria viver algo diferente de tudo o que eu conhecia, tirando a parte da magia, a intenção era a de fugir e criar um lugar só meu. Por fim, dentro dessa perspectiva eu consegui, fui para o outro lado do país, sem conhecer ninguém e estou gostando de lá, não sei se vou ficar, mas tenho quase certeza de que para a minha cidade natal com a minha família, dificilmente voltarei a viver.
05/01/2023 16h02
Ser veterinária, mas acabei ñ querendo mais.
eles respondem
anônimo
05/01/2023 15h53
Responder essa sua pergunta, acabei de realizar.
05/01/2023 16h03
Era um sonho impossível, ser Rei da lua
05/01/2023 16h14
Queria ser médico. Mas era só na brincadeira mesmo, pq depois de grande, eu nunca mais tive interesse pela profissão.