Tenta aos poucos puxar conversa com ele,para criar intimidade.

Se ele gostar ele puxara de volta tbm.
05/01/2023 16h03
Acho que e conversando diretamente com ela, no dialogo mesmo uma pessoa reservada não transparece muito mas acredito que no dialogo ela deve dar indícios.
05/01/2023 16h07
Primeiro, não assuste uma pessoa reservada. kkkk
Ela é reservada, então você não pode avançar de qualquer forma senão será visto como invasora.
Depois, tente participar da vida dela de alguma forma. Converse, interaja, mantenha contato.
Quando ela te trazer para o círculo reservado dela, é sucesso.
05/01/2023 17h38
Não tem como, são inconquistáveis.