porque o verdadeiro amor é inocente e após uma desilusão buscamos proteger nos mesmos amando sempre com um pé atrás.

eles perguntam
3 4
elas respondem
05/01/2023 16h13
Pior que sim!!
anônima
05/01/2023 16h15
Então, essa é a parte relativamente boa do transtorno borderline, eu sempre me apaixono como se fosse o primeiro amor, agora diria que é ainda mais intenso pq eu me entrego mais ainda na parte sexual e vivo como se não houvesse amanhã - isso pois, quando jovens tendemos a viver inconsequentemente, como se a morte fosse nosso melhor amigo e o amanhã sempre renovasse as alianças - valorizando a pessoa demais, até passar do limite e começar a respirar a vida dela e colocar ela nas minhas veias, como a perdição de uma heroína, me anestesiando das desgraças do mundo.
05/01/2023 16h31
Nem quero
eles respondem
05/01/2023 16h08
A primeira vez é inesquecivel sim,pra tudo na verdade,não só amor e sexo.
E uma desilusão amorosa realmente tende a fechar mais as pessoas porque não querem sentir de novo essa dor.
Mas não devemos deixar isso nos abalar,temos que superar e nos levantar depois da queda
05/01/2023 16h10
Falou o óbvio.
anônimo
05/01/2023 16h26
Isso só acontece se você for imaturo.
Com a maturidade você aprende a se deixar ser desbravado sem comparações, aprende que a memória é história, e que ela existir não invalida a emoção atual.