Existem prostitutas de luxo que cobram caro e são bem arrumadas e quase perfeitas,e existem as que são baratas,cobram até 50 reais,ficam nas ruas a noite,não são barangas,mas não são tão produzidas como as de luxo.Existe essas opções no caso delas,mas o homem quando é prostituto é só aquele tipo malhadão,saradão,rosto quadrado,cabelin na regua,todo depilado,bronzeado,cobra caro pelo programa e só atende aquelas madames riconas.Mas não existe a opção barata como as prostitutas,não existe um homem pouco arrumado,com o corpo não muito produzido que cobra barato...
Por que?

eles perguntam
2 7
elas respondem
05/01/2023 16h40
Não tem diferença, ambos transam.
anônima
05/01/2023 16h54
KKKKKKKKKKKKKKK
porque nós mulheres somos mas exigentes não é óbvio?
Brincadeira moço, também quero saber.
eles respondem
anônimo
05/01/2023 16h38
Existe sim. Não chamamos de prostituto. Chamamos de homem. E ele cobra tão barato que é grátis.
05/01/2023 16h53
Porque acho que pra mulheres e mais fácil conseguir sexo sem pagar logo não precisam pagar se for pra um feio, basta ela dar mole pra um feio
05/01/2023 17h32
Existem muitos tipos de garotos de programa também. E acredite, existe sim muitos Garotos de Programa de Luxo, e eles não tem nada a ver com isso que você falou de cabelinho na régua.

Garotos de programa de Luxo são homens muito bonitos, com corpo malhado mas que são discretos, "modelos". Muitos conciliam faculdade com o trabalho.

Vou te dar um exemplo. Eu conheço um GP que Cobra 800 R$ a hora pra ficar com ele, e quem olha jamais vai pensar que um estudante de Medicina como ele é Garoto de Programa. E os clientes dele são médicos, advogados, empresários e tem até Políticos pelo o que ele me falou. Diz ele que chega a faturar mais de 15 Mil por mês sem se esforçar muito. Consegue pagar todas as contas e manter um Padrão Ok pra ele.

Ele lembra muito aquele ator Carmo Dalla Vecchia quando era mais jovem

Esses sim são os que faturam mais.

Obs: Não estou dizendo que o ator era GP, coloquei a imagem pra ilustrar por ser parecido com o meu colega.
05/01/2023 16h37
Muito texto.
05/01/2023 16h41
Não existe, legalmente ambos são tido como profissionais do sexo pelas autoridades públicas. Inclusive como profissão legítima
05/01/2023 16h45
Pq homem comum tem aos montes, ou seja, já estão cansadas de ver e "provat" por isso esses incomuns fazem mais sucesso no mercado. É a lei da oferta e demanda
anônimo
05/01/2023 17h10
Não tem diferença, você é prostituta mas é igual a todos