Uma boneca de pano que ganhei da minha mãe, tinha até nome e sobrenome. Um primo meu, um pouco mais velho, cujo passatempo favorito era implicar com os mais novos, pegou a boneca, certa vez, e a jogou da varanda. Eu não teria ficado mais arrasada se ele mesmo tivesse se jogado de lá. Lembro que saí aos gritos atrás da boneca.
Brincava de casinha, eu tinha um kit cozinha com armários, mesa, panela, cadeiras...e tinha uma geladeira Frost Free que dava pra encher de água na porta da geladeira kkk
Barbie,polly(Casinha delas)...Tinha uma confecção perto da casa da minha vó,sempre íamos buscar retalhos pra fazer roupinhas para as minhas Barbies e bonecas. Minha avó tinha uma máquina de costura e ajudava eu e a minha prima fazer.
De lojinha também,joguei muito banco imobiliário.
Brincava muito na rua, de bola, de pega pega, de polícia e Ladrão. Ou a gente se juntava e cada um arrumava uma moeda pra ir jogar video Game.
Foi uma infância bem comum e com muitas brincadeiras que hoje em dia as crianças não brincam mais. Infância boa a infância dos anos 90 começo dos anos 2000.