É um jogo de celular em q vc vira um espião do governo disfarçado de administrador de um prédio, onde dedura pessoas q cometem crimes do tipo "ter maças em casa", "usar jeans", "ouvir música estrangeira", algumas leis são até engraçadas de tão toscas, mas é legal colocar câmeras na casa das pessoas qd elas não estão em nome da pátria kkk
Paguei quase 30 mango pra fazer isso, e não me arrependo xD

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.creativemobile.beholderfree

elas perguntam
3 0
eles respondem
05/01/2023 17h01
Achei uma merda.
05/01/2023 17h43
Achei uma bosta.
anônimo
05/01/2023 17h45
Propaganda de app, canal do YouTube, etc. gera exclusão da pergunta. Se reincidir banem a conta.