Eu gosto dela, de conversar com ela, tem muita atração entre a gente mas eu n sinto aquela paixão que todos falam q vc n consegue ficar longe, não para de pensar na pessoa, quer ta junto sempre.... Eu acho q o problema sou eu msm

eles perguntam
14 14
elas respondem
05/01/2023 17h44
Horrivel, odeio a sensação.
Querer ver a pessoa o tempo todo, ficar esperando mensagem, stalkeando as redes sociais igual um psicopata, odeio. Queria ser mais como você.
05/01/2023 17h50
Odeio, luto até o fim para não cair na paixão
Mas fico toda bobinha, frio na barriga, quero saber como foi o dia da pessoa, quero ver ela logo, quando eu vejo sinto aquela onde de adrenalina passando pelo meu corpo e fico pensando constante
Ou seja, perco a racionalidade
anônima
05/01/2023 17h46
É como experimentar uma nova droga e se viciar nela, as coisas sem essa pessoa ficam chatas, as outras pessoas perdem o brilho perto dela e o toque dela é como um remédio para qualquer angústia da alma, ao menos naquele momento.

O problema não é vc, nem ela, simplesmente não achou ainda a pessoa que desperte isso em vc. A realidade, é que é preciso um pouco de desespero e solidão para surgir essa paixão, isso porque a paixão é produção da necessidade que nosso corpo sentiu de procriar e a falsa certeza de que aquela pessoa poderia ser um bom parceiro de reprodução.
anônima
05/01/2023 18h46
Porque você é bastante racional e talvez seja uma pessoa "mentalmente" saudável.
05/01/2023 18h29
Já se viciou em algo? Série, anime, livro ou qualquer coisa do tipo? Quando acaba, você fica numa sensação de vazio e pensando naquilo? É literalmente a mesma sensação de quando não se está com a pessoa que se é apaixonada, é um pensamento invasivo
05/01/2023 18h20
Você é desapegando. Pode ser algum bloqueio sentimental
05/01/2023 17h50
nao, mas eu queria, e se for correspondido melhor ainda
05/01/2023 17h46
Sim, está sendo minha desgraça.
05/01/2023 17h45
Talvez você ainda não criou a intimidade necessária para sentir esse sentimento de pertencer á alguém e ser amado sem medida. Mas esse interesse e essa atração já é um grande passo para pode ser apaixonar verdadeiramente por ela ^^
anônima
05/01/2023 17h39
Estou apaixonada.
anônima
05/01/2023 19h27
Não recomendo
05/01/2023 20h36
Já sim...já faz alguns anos.. foi uma merda pq no meu caso nunca houve reciprocidade
anônima
05/01/2023 21h17
Sim por você. É ótimo.
anônima
05/01/2023 17h28
Sim, sua vontade de transar fala mais alto.
eles respondem
05/01/2023 17h23
É uma faca de dois gumes: uma sensação boa que alegra o ser, mas em compensação mata por antecipação
anônimo
05/01/2023 18h28
O cérebro de um apaixonado e um demente é a mesma coisa o neurologista não consegue diferenciar.
anônimo
05/01/2023 18h24
Estou apaixonado.
anônimo
05/01/2023 18h23
Não queira. Em 99,9% dos casos não é recíproco e vc se machuca dms...

A não ser que tu seja mto bonito.
anônimo
05/01/2023 17h52
Como disse o Ronnie James Dio, "you've got to bleed for the dancer"...
05/01/2023 17h51
Isso acontece comigo tbm
05/01/2023 17h41
Sim, falava quase 24h por dia com ela, pensava direto na pessoa quando não estava falando. Até o dia a dia era mais legal, dava ânimo até pra fazer as coisas chatas do dia a dia
05/01/2023 17h33
É cringe.
05/01/2023 17h32
Até hoje nunca me apaixonei.
anônimo
05/01/2023 17h29
Já 3x a primeira foi paixão fraca, a segunda foi muito intensa e a terceira mediana! Mas paixão em todos os niveis é uma merda, você idealiza a pessoa perfeita, quando a paixão te pega você não vê defeitos na pessoa, seu mundo gira em torno dela, você age por impulso, é grudento e nem percebe.

Hoje paixão não faz mais parte da minha vida, sou bem racional e tô agindo por reciprocidade, nunca vou doar mais do que a pessoa me oferece.

Não crio expectativas, que é uma das caracteristicas da paixão, e quanto mais você cria expectativas, maior vai ser a frustração!

Paixão é uma doença e é comprovado por ciência, paixão funciona de maneira similar a cocaína por exemplo.
05/01/2023 17h21
Doloroso, hoje em dia e quase igual doença. Os sintomas me fazem mal
05/01/2023 19h47
Eu não sei, tomo essa música do Patolino como verdade absoluta, vou compartilhar com você também.

anônimo
05/01/2023 17h33
Uma merda
05/01/2023 23h26
É bom mesmo quando somos correspondido na paixão, a primeira garota que me apaixonei fazia aniversário um dia antes de mim, quando eu vi ela parecia que estava indo para o céu, de tanta felicidade, dava um friozinho bom na barriga, queria ficar perto dela a todo momento. Talvez você tenha algum bloqueio emocional.