Considere apaixonado
- não parar de pensar na pessoa
- querer falar com ela
- querer saber da vida dela
Isso ta me enchendo o saco, não quero me apaixonar por outra pessoa, isso ta me distraindo demais. Além disso, não tem como eu conversar com essa pessoa, até pq não sei se ela namora, e da última vez que tentei seguir ela no insta, ela não viu ou ignorou

ps: é engraçado, mas as únicas vezes que vi ela foi quando fiz Enem e ela sempre falou cmg, mas depois não vejo mais ela, tirando o dia em que vi ela na academia, mas foi apenas uma vez e depois ela sumiu

Qualquer dica vale, só quero esquecer essa pessoa

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
05/01/2023 18h05
A paixão é um processo que passa, mesmo para os casais com reciprocidade ela passa, por isso é importante nutrir a relação logo no início com admiração, carinho e respeito para surgir o amor, sendo ele o que faz as duas pessoas continuarem juntas durante a falta da paixão.
05/01/2023 18h03
Morrer kkkk
05/01/2023 18h04
Apelando para magia negra.
anônima
05/01/2023 18h07
Começando a trabalhar, dps que comecei a trabalhar meu foco é só esse e não penso mais em nada, até sonho que estou trabalhando.
05/01/2023 18h14
O único jeito de se desapaixonar sem ser pelo tempo é se apaixonando por outra; se você não quer perder tempo com outra garota, faça o seguinte: se apaixone por uma garota de anime, ela não pode te decepcionar e você não vai se iludir, depois saia da frente da tela e vá viver a vida real, assim esquecerá dela também. Eu já passei por algo exatamente assim uma vez, superei uma paixão me apaixonando por um carinha de um anime, isso pode funcionar contigo também, por mais idiota que pareça a ideia
anônima
05/01/2023 19h27
Vc tá vivo, cara. Aproveita e vive essa fase q é muito boa.
anônima
05/01/2023 18h12
Acho que você está carente, e idealiza muito essa menina por isso acha que está “apaixonado”. Sai de casa, distraia a mente, e tente olhar para ela de uma outra perspectiva.
05/01/2023 19h30
Não tem como
06/01/2023 00h43
bloqueia e tenta esquecer a pessoa, ocupe a sua cabeça
06/01/2023 00h44
nossa, se apaixonou rapido
eles respondem
06/01/2023 00h43
Não sei. Descubra e me diga urgentemente, por favor.
anônimo
06/01/2023 00h45
Essa é fácil, primeiro pare de usar filtro colorido e a enxergue de verdade, depois você percebe que estar apaixonado se trata de uma psicose temporária.
05/01/2023 19h26
Ver todos os malefícios.
05/01/2023 18h15
Se fudeu
05/01/2023 18h16
Se apaixonando por outras pessoas.