Ele me manda após o assunto acabar e eu ficar na minha.

Questionei falando que isso é jogo de ilusão. Ele vira e fala " Eu não estou te iludindo, você que está "

Entendi como se eu fosse a iludida nas atitudes dele. É isso mesmo né?
Eu nem respondi kkkkkk q ódio!!

Já falei o quanto gosto, enquanto ele se falou 2 foi muito.
Perco oportunidades de conhecer novas pessoas por conversar com ele, e acredito que ele não faça o mesmo. :/

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
05/01/2023 18h10
Ele só ta flertando, relaxa e flerta de volta, se diverte e ganha uns pontos com seu ego ai...
anônimo
05/01/2023 19h08
Já postei antes, mas nunca sai de moda:

Fase 1 - Currículo: ele achou você bonita e chamou você para a entrevista.
Fase 2 - Entrevista: ele conversa com você para descobrir quem você é. Você já lhe serve sexualmente (por isso ele aceitou seu currículo), mas ele quer saber se você lhe serve como parceira. Essa é uma fase teórica. Se você reprovar nessa fase, você irá para a fase CONTRATO TEMPORÁRIO. Se você passar, você irá para o PERÍODO DE AVALIAÇÃO.
Fase 3.1 - Contrato Temporário: você ficará sendo procurada para satisfazer o corpo dele, enquanto ele não arruma uma parceira adequada, você está como tapa-buraco. Não há progressão.
Fase 3.2 - Período de Avaliação: você será avaliada quanto à química. Está é uma fase prática. Se houver química, você será promovida a namorada.
Fase 4 - Contratação: você é pedida em namoro.

Repare que o contrato temporário é indefinido. Pode durar anos, e nunca progredirá, enquanto o Período de Avaliação dura pouco, só até umas cinco ficadas/trepadas. Assim, o cara decide namorar até a quinta ficada/trepada. Se tiver passado disso, eu sinto muito por você, pois significa que você está num Contrato Temporário.
anônimo
05/01/2023 18h16
Sinto asco.
anônimo
05/01/2023 18h56
Todo esse texto e emoção por causa de mensagem com coraçãozinho? Kkk cuidado, quanto mais expectativa, maior a frustração.
anônimo
05/01/2023 19h12
tá sendo trouxa
elas respondem
anônima
05/01/2023 19h09
Acho muito gay e dou block
anônima
05/01/2023 18h20
"... Eu não estou te iludindo, você que está "...

Seria a deixa definitiva para eu cair fora de vez e parar de fazer papel de idiota carente.