vocês que já tiveram um relacionamento ou estão em um, já se desentenderam com o/a parceiro/a e xingaram palavrões na hora do descontrole emocional? como mandar tomar no cu etc.

já passei com isso com o meu namorado um tempo atrás, no caso, me achei completamente abusiva e envergonhada por ter perdido o respeito com ele dessa forma. ele nunca realmente considerou isso, me perdoou, mas eu demorei muito para conseguir me perdoar disso porque me assombra e parece que arruinei o namoro, mesmo hoje em dia estando tudo bem e eu tendo mudado.
ah, e eu não gosto de pensar que é "menos pior" por ser a mulher que está xingando. fiz terapia e estou conseguindo lidar, mas ainda me parece inaceitável.

no caso de vocês, vocês entenderiam? já passaram por episódios isolados?

elas perguntam
3 5
eles respondem
05/01/2023 18h37
Eu xingo todo mundo, menos meus pais pq não quero perder meus dentes.
anônimo
05/01/2023 18h38
Eu bato boca toda semana com a minha namorada e com a amante, elas reclamam mas faz bem pra relação. Um dia minha oficial jogou um ferro quente em mim, mas me defendi e comi ela logo em seguida, foi muito bom
05/01/2023 21h03
Já passou da hora de começarem as agressões físicas.
elas respondem
05/01/2023 18h38
Eu não namoro, nem nunca namorei, mas não ficaria com uma pessoa que fala essas coisa ai não, perderia totalmente o encanto.
06/01/2023 07h34
Bom dia com Deus.
Se você se arrependeu e não fez mais para quê a culpa?
anônima
05/01/2023 18h37
Acabou o respeito, acabou o relacionamento.
05/01/2023 21h12
Eu separei do meu ex por causa de palavrões. Eu não podia contradizer ele e era "vai tomar no cu, filha da puta, fodasse" essas coisas., e vou várias vezes.Uma hora cansei! Ele no ano novo me mandou msg pagando de bondoso e falando que honrou nosso compromisso. Mas fim de relacionamento vai além de traições. Se a pessoa te trata mal, pule fora!
Como vc só fez isso uma vez, se cuide pra não ser explosiva novamente.
anônima
05/01/2023 21h14
Nunca passei e não aceitaria isso.