1.36K  26/03/2018 14h07

Estava enrolada com um cara que fica me segurando, ele trabalha viajando, quando esta perto não me dá atenção nem toma atitude de nada e quando está longe fica mantendo contato. Cansada de tanta conversinha, falei pra ele se afastar de mim, nao ligar nem mandar msg, mas foi pior, ele liga confidencial e fica enchendo saco, moro perto da familia dele que sao meus amigos também e parece que ele está sempre informado do que faço, sempre deixa escapar algo que nao teria como ele saber pq nao comentei com ele. Sabendo que eu fiquei com um vizinho conhecido dele, ele me diz que se me ver com outro homem, principalmente com ele ia bater no cara, que se eu nao ficasse com ele nao ficaria com mais ninguém. Vai haver algumas festas em breve aqui ele disse que nao era pra mim ir, se ele sabe que eu sai pra algum lugar ele fica ligando desesperado. Ele nao quis me assumir, mas haje assim acho que pq eu resolvi desistir, numa discussão eu perguntei o que ele sentia por mim, ele falou ''carinho''.

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
13/05/2015 22h22
Quer um conselho?Sai fora disso.Ele tem perfil de um psicótico.Se cuida
anônimo
14/05/2015 00h09
Ninguém é dono de ninguém.... possessivo ? , não tem essa!... quando a gente ama, a gente quer cuidar.. quer amar.. .. fazer carinho... no máximo um ciúmes inocente por zelo apenas.. .quando há este tipo de sentimento não há amor. .e sim sentimento de posse.. .. ele te trata como um objeto dele e não como uma verdadeira companheira...
anônimo
26/03/2018 13h28
Doido
26/03/2018 13h35
Quando gosta,
quando é machista, folgado e a mulher se deixa dominar
e quando só consegue dar valor ao que não tem

Agora lendo rapidamente o texto: parabéns, você conseguiu um DONO!
elas respondem
14/05/2015 09h28
É o instinto masculino principalmente quando o cara é cafajeste, ele quer pegar mil e quer voc seja só dele.
14/05/2015 13h47
O homen só é possessivo quando a mulher permite que ele seja
13/05/2015 21h55
"que se eu nao ficasse com ele nao ficaria com mais ninguém."
Vá na Polícia e registre um Boletim de Ocorrência. Isso é muito sério.
As pessoas nunca levam a sério até acontecer o pior.
Ngm tem escrito "doido" na testa.
E Posse a gente tem de bens materiais. Não se iluda achando que esse comportamento dele se justifica pq ele nutre algum sentimento sadio por vc.
anônima
27/09/2015 12h57
Isso ai ja passou dos limites mulher! Nao aceite isso sem tomar providências, seja firme em dizer que isso não lhe cabe e que fara o que bem entender e Tambem o que for necessário (ate mesmo denúnciar) se ele não parar com isso, se nao quer tem quem queira, vc segue sua vida, e ele tem q aceitar...Acho fofo quando o cara diz "vc é minha "me sentiria mal se te visse com outro" mas quando é apenas isso, quando chega a esse nivel do seu...credo!
anônima
26/03/2018 12h57
Ele passou dos limites meu bem! E o homem só é possessivo quando a mulher se submete a isso, estive num relacionamento abusivo que ele podia tudo e eu nada! Quando me dei valor, ele parou.
Seja pulso firme, e diga para ele não te procurar mais. Quando ele te ligar, não atenta, e muito menos ligações restritas. Não se iluda pensando que essa possessividade dele é um sentimento sadio porque não é! Ele pode até gostar de você da maneira dele, porém é algo que vai te fazer mal.
Se ele não respeitar e continuar a te atormentar vá até a delegacia e faça um BO contra ele.
26/03/2018 12h59
Vish.. já passei por isso, e não sei te informar! Complicado! Me chama no privado!
anônima
26/03/2018 13h34
Ele nem te assume e fica de ciuminho com você? Bloqueia este cara, nem fala mais com ele, você é que está dando trela, ainda perde seu tempo conversando com ele, se te ligar de privado, desliga, uma hora ele cansa. Ou então ameaça e diz que vai na Policia fazer queixa dele.
26/03/2018 14h07
O seu relato me deu até agonia, ele não parece muito normal. Quanto a ser possessivo e sentir ciúmes, nem sei o que é isso, o meu não dá a mínima, se isso for primícia pra gostar, então, o seu te ama muito e o meu não me ama nada.