68.8K  17/04/2017 20h58

Então, eu conheço ele virtualmente. Ele demonstra que gosta de mim, solta flertes sempre, é carinhoso e salva até minhas fotos do perfil do whatsapp, fala para a filha dele sobre mim, etc. Também já nos falamos por vídeo uma vez também no Skype e tal. Só que, como não é uma relação real ainda (ainda não o conheço pessoalmente) eu fico cismada com pequenos detalhes.

Por exemplo, tem dias que não nos falamos e eu o vejo online um bom tempo no WhatsApp. Sei que homens não são muito de conversar muito tempo em redes sociais e tal. Antes costumávamos conversar durante bem mais tempo, agora temos apenas pequenas conversas, embora ele que inicia a maioria delas.

Isso significa que ele está perdendo o interesse e está em outra? Ou ele se "acomodou" já que demonstrei interesse suficiente e está se esforçando menos?

elas perguntam
4 4
eles respondem
17/04/2017 19h28
É chato ficar falando o tempo todo né.. vamos dar um tempo, criar saudade. Nem tudo precisa ser pra agora, responder porque está on line.. isso é doentio. Dê espaço pro cara.
17/04/2017 19h39
Deve ta esperando vc chamar pra conversar ué, demonstre q esta interessada tbm..
anônimo
17/04/2017 19h46
Tem que dar atenção para as outras
anônimo
17/04/2017 19h26
Quando a pessoa não responde nem no outro dia é pq não te bloqueou por educação. Acho mais válido quando a pessoa diz sem enrolar, direto ao ponto. No começo não é bom de se ouvir que a pessoa não quer mais conversar. Pelo menos não ilude. Tem gente que não está nem ai para os seus sentimentos.

Na minha opinião ele não quer vc por perto.
elas respondem
17/04/2017 20h14
Se sou eu, já penso que ta esquematizando com várias. Ai eu paro de falar, se quiser ele procura. Faz até bem rs
anônima
17/04/2017 20h39
Moça, não viva a sua vida em função do outro. Vá fazer suas coisas, viver... não precisa ficar o tempo todo no whats, preocupada se ele ta ou não on line, se vem ou não falar com vc.
Dê um tempo pro cara e pra vc tb.
Existem casais que têm anos de relacionamento e não ficam nesse grude todo, quem dirá vcs que nem se conhecem ainda?
Dá tempo ao tempo.
anônima
17/04/2017 19h51
Esse negócio de namoro virtual é ruim por isso,eu mesma não passo whats por causa das privacidade,passo skp que fica mais fácil de ignorar.agora se passa whats e não dá pra ficar dando atenção somente a uma pessoa, tem mais gente:tia , prima, amigas.. Etc
Entt desencane ele só deve tá dando atenção aos outros
17/04/2017 20h58
Não significa nada. Eu passo o dia online e não tenho tempo pra falar com ninguém que conheço.