Eu tô gostando de uma pessoa, estamos nos conhecendo e ficamos apenas, já falamos sobre futuro, família, e etc. Eu mesmo gostando dele dou toda liberdade pra ele fazer o que ele quer, ele sai com os amigos pra beber, viaja sozinho, tem sua privacidade mantida, não fico ligando e nem mandando mensagens, não tenho crise de ciúmes.Eu não sei se esse meu jeito faz ele pensar que eu não tô nem ai pra ele, mas esse é meu jeito não gosto de grudes.

elas perguntam
1 2
eles respondem
17/04/2017 19h50
Se ambos estão felizes assim não vejo porque mudar.
elas respondem
18/04/2017 00h03
Tem que ver o que ele acha disso tudo também.
anônima
17/04/2017 19h54
Quanto menos grudes aí que eles gostam.
Quem dera eu fosse assim.
Aquele que digo que amo não dá valor,agr quando a gnt n se apega eles xonam.