Eu e meu noivo sempre presenteia um ao outro no natal, e no natal do ano passado comprei um presente dele de natal um mês antes , ele não me deu nenhum presente + comprou um presente pr da a uma garota no amigo secreto da empresa que ele trabalha que acontecerà agora dia 8 ou seja eu não sou prioridade pr ele, oque vcs acham ???

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
05/01/2023 21h38
Termina.
05/01/2023 22h10
Putz,que mancada dele.
Converse com ele sobre isso,pra tentar entender e saber o porque ele esqueceu.
E fique de olho nas desculpinhas esfarrapadas,caso ele pensar que pode te contornar com alguma promessa falsa de que vai te recompensar depois e tal
anônimo
05/01/2023 22h37
Aí tem que tomar no cu mesmo
Se eu fosse tu enfiava 2 dedos no ânus dele sem gel
05/01/2023 21h45
Ele só comprou o presente do amigo secreto pq não tinha como aparecer de mãos abanando. Para de fazer drama.
O cara deve estar sem grana.
anônimo
06/01/2023 19h38
A prioridade sempre é a amante.
06/01/2023 19h36
Chifra ele. Homem só presta corno
06/01/2023 19h13
Nossa, ridículo da parte dele. Talvez seja caso de uma conversa séria, você o priorizou com carinho e amor e ele simplesmente cagou para você, em compensação foi todo pomposo comprar o presente da amiga secreta dele. O pior, mesmo comprando um presente de natal ele não teve a luz de "Ah, eu tenho que comprar algo para minha parceira"
Muito estranho isso, amiga.
06/01/2023 19h09
Ele deve ser queimado
anônimo
06/01/2023 18h40
Há dois cenários aqui:
Sem grana: não tem jeito, você deve manter uma política de boa vizinhança no trabalho, então é obrigado a participar do amigo secreto e comprar direito se quiser manter o trabalho e saúde laboral.
Com grana: vacilou, tem que se desculpar por não ter comprado um presente para você também.
05/01/2023 22h38
Que você não foi a prioridade dele no momento, como ele te trata no geral?
05/01/2023 22h04
Hummm, fala com ele que vc ficou chateada, n faça que nem a minha namorada não que demorou dois meses pra me contar algo que ela tinha se incomodado. Converse com ele, amigo secreto ele tinha que comprar um presente, só fala que vc ficou chateada e se ele realmente sentir isso ele vai comprar algo pra vc ainda hj
elas respondem
05/01/2023 21h40
Mão de vaca ou não gosta de você ou está te traindo ou não tem dinheiro.
Pergunte, se ele não responder que está em uma condição ruim, então é problema.
05/01/2023 21h41
Eu acho que ele não tem como descobrir, comprou o do amigo secreto pq é obrigação ter um presente kkkkk, fala que você sentiu falta de um presente, mulher, não cria minhoca na cabeça, a vida já é tão difícil, FACILITA!
06/01/2023 19h26
e vc não perguntou pq ele não comprou nada para vc?
05/01/2023 21h48
Se é amigo secreto e ele tá participando, ou ele comprava presente ou comprava. Não tem outra opção..
06/01/2023 19h32
Se já era de costume em anos passados, então coisa tem aí.
Se não fosse de costume eu até diria para relevar, já que isso de dar presente em Natal é besteira, só para movimentar o capitalismo, eu mesmo não compro presente para ninguém em Natal.
anônima
06/01/2023 19h24
Termina
anônima
06/01/2023 19h21
Com toda doçura do mundo., Antes de presentear “Amor o que vc acha de eu fazer uma surpresa pra você?” Se vc não usar o método de pedir se pode presentear então pode acabar em: “Eu não conversei com vc se podia te fazer uma surpresa, e criei expectativas que receberia presentes de volta, sem saber da sua atual situação e me sinto frustrada por algo que criei em minha cabeça” E Pra sua situação atual, “Amor, você fez eu me sentir mal por que eu te presenteei, assim como os anos anteriores, e você não me Deu nada, mas presenteou sua colega no amigo secreto, podemos conversar sobre isso?” (Ele vai te falar os motivos) solução ( vc precisa dar o troco): não de presente a ele próxima data, deixe que ele presenteie, OU (peça uma compensação) o mais logo possível, pode ser um presente que vc muito quer, ou uma festa surpresa, levar para jantar em um lugar caro. E por favor próxima vez pergunte se pode presentear ele, os homens geralmente não gostam de receber presentes assim do nada
06/01/2023 18h41
Eu também ficaria triste.
anônima
06/01/2023 07h34
Este noivado já subiu no telhado. Agora só encomendar o caixãozinho.
06/01/2023 07h32
Bom dia com Deus. Provavelmente ele deu porque é amigo oculto, fica feio não dá já que participou. Converse com ele para saber dele a resposta.
Tem gente que não dá presente, é criação, não dá ou não vê importância dá. Conheço pessoas que no aniversário, natal não é comum ela dá o presente aí para quem é tradição fica chateado, mas não se mete o amor pelo presente e sim as ações. Ele te trata super bem?
05/01/2023 21h59
Eu achei a atitude dele péssima..vc chegou a perguntar a ele pq não comprou nada pra vc.

Meu bem, eu sou péssima de dar conselhos..mas..não fique com um homem não se vaca, ou que não te vê como prioridade..a questão nem é sobre o valor mas de ter dado algo...mesmo que fosse singelo. Ou...( Vou tentar ser otimista) talvez ele ache que vc não se importa com isso. Demonstre que se importa e que ficou chateada, aproveita que ainda é janeiro e da pra cobrar rs