Estou conhecendo uma garota na igreja sou novo lá e confesso que estou gostando dela ela não tem namorado e tals ela fala um pouco comigo as vezes mas quero algo mais sério com ela! será que tenho que investir mais nela tipo convidar ela pra tomar um sorvete ou sei lá como devo proceder nessa situação ?? Por favor me ajudem

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
17/04/2017 22h26
vai orar, amigo
anônima
17/04/2017 22h04
com certeza, proximo passo é chama-la pra sair
eles respondem
anônimo
17/04/2017 22h46
No começo é normal o homem investir mais do que a mulher, sendo assim, acho válido você mostrar interesse nela, conversando bastante, identificando virtudes dela e comentando. Cuidado ao fazer elogios, é legal você reparar alguma coisa incomum nela, formato dos olhos, jeito de prender o cabelo, algo assim, não chegue dizendo ''achei você muito linda'', tente ser sincero e diferente pra ela.
Quando sentir que é o momento certo, chame ela pra sair, seja pra ir numa feirinha, açaí, sorvete, talvez até um cinema. Por fim, lembre-se, cuidado com os seus sentimentos, não crie grandes expectativas nisso, pois ela pode ter um ex, ela pode estar envolvida emocionalmente com outros caras, daí quem fica na pior é você.
Boa sorte com a guria e espero que de tudo certo!
anônimo
17/04/2017 22h19
O melhor investimento é em você mesmo.
Compre ações dela que não sejam caras, e observe se obterá uma boa valorização delas.
Se for boa, compre mais, e se torne acionista majoritário da pequena. ; )
Boa sorte.
17/04/2017 22h25
Compare ela a um dia de verão. Sempre dá certo ;)
anônimo
17/04/2017 23h08
"quero algo mais sério com ela?" Vai com calma garotinho. Chamar ela pra tomar um sorvete, é uma boa ideia, conheça mais ela antes de pensar em namoro rs. Boa sorte