2.29K  14/05/2015 14h21

Ela não é mulher dele, na verdade eles ficam a uns meses, saímos a galera todos juntos e ela chama muito a atenção não só pela beleza mais pelo carisma, conversa sorriso, ela é linda de mais, corpo, cintura parece que foi pintada por Deus. Sou amigo de anos dele e sempre fomos da farra, mais parece que ele está gostando mesmo dela, nunca tinha visto ele ser fiel a nenhuma outra, o problema é que eu estou atraído de mais por ela, sinto ciumes das roupas que ela usa de quando vejo ele tocando nela, ou outros homens a olhando, outro dia um cara pediu o telefone dela estávamos todos juntos e deu a maior confusão por que eu fiquei mais nervoso que ele, acho que ele não percebeu
nada, mais depois disso ela está meio diferente comigo. Eu sei que estou muito errado, parece coisa de homen pilantra; falso amigo, não quero sentir isso, não estou conseguindo lidar com a situação.
Ela nunca se insinuou ou me deu qualquer esperança de rolar nada, ela parece muito apaixonada por ele.

eles perguntam
4 4
elas respondem
14/05/2015 14h21
@eduardoaabreu já disse
Se afaste pra não acabar fazendo besteira.
13/05/2015 22h34
Vish que complicado.
Concordo com @Eduardooaabreu é o melhor a se fazer, se afastar...
14/05/2015 13h51
Pilantrinha você em camarada, cheio de mulher no mundo

se você realmente não quer sentir isso saia fora deixe eles viverem, se afaste o máximo q puder
eles respondem
13/05/2015 22h27
Porra Cara logo pela mulher do amigo? Não importa se ele só fica ou só come ou namora ou só está de olho ainda, mulher de amigo camarada é homen é pronto. Se vc não consegue controlar o tesao na mulher, aconselho você a se afastar ao máximo, evite sair com eles, arranje uma desculpa, e não vá fazer a merda de dar em cima dela.
anônimo
14/05/2015 00h11
Não faz isso amigo...
é errado "bagarai" kkk... Já estivesse numa situação parecida.. .porém, é claro .. .não dei bola pra mina.. pois considero a amizade... as vezes mesmo que o cara seja meio fdp.. eu não ligo... até porq se ela for cachorra vai fazer com outro de qualquer jeito... mas o meu eu gosto de tirar da reta.. principalmente nos tempos de hoje em que homem tá achando que é dono da mué. .e tá matando tanto o amante quanto a ex... enfim.. faz isso não.. preze sua amizade.. e mesmo que não seja "aquela" amizade.. não faça isso .. é besteira.. o mundo tá caindo de mué. .ñ se arrisque ou arrisque uma amizade por uma mulher... boa sorte!
anônimo
13/05/2015 22h19
Acho melhor você mudar seu pensamento ou vai perder o amigo e a sua honra.Se você for amigo de verdade vai se esforçar ou então se afaste.
14/05/2015 07h15
Não vale o aborrecimento. Se o cara é seu amigo mesmo, mais vale a amizade do que estragar isso por um sentimento que pode daqui a algum tempo nem existir mais. Se você focar sua energia em parar de pensar nela, em breve vai encontrar outra porque mulher pra dar uns pegas tem aos montes por aí, mas amizade verdadeira é algo muito mais difícil de encontrar.