Não sei mais o que faço. Sempre que vou transar as mulheres reclamam e choram de dor. Já tentei colocar ele meia vida, já tentei colocar uma fitinha no meu pênis pra marcar até onde eu posso colocar, mas não adianta. Estou sofrendo muito com isso e elas mais ainda.

eles perguntam
4 2
elas respondem
17/04/2017 23h16
Será que as mulheres que com as quais se relacionou estavam de fato excitadas e lubrificadas?
anônima
17/04/2017 23h25
Só pra dizer que tem um pinto grande .-. Grande coisa. Pintão é o que mais tem por aí, mas saber usar que é o grande diferencial, se elas sentem tanto incomodo assim é pq não estavam molhadas o suficiente(ou seja, estavam com pouco tesão)
anônima
17/04/2017 23h25
Transa só com a mão. Ou faz cirurgia.
17/04/2017 23h42
Valeu necudo rs
eles respondem
anônimo
18/04/2017 01h32
Tu ta se lamentando ou fazendo publicidade?
18/04/2017 01h35
Ahusahusahua.. Ai, nem me fala sabe, tenho o mesmo problema com dinheiro, é pessímo tanta mulher interessa atrás de mim sabe, fico muito "triste", com dezenas de mulheres lindas se jogando em cima de mim, fico sempre com a sensação que é por causa do meu dinheiro, mesmo eu sendo um amante ótimo, sei lá, fico com uma duvida tremenda, será que elas querem aproveitar do meu dinheiro? tenho mais do que posso gastar e isso me "mata" por dentro. :;/