Mas gostar de uma forma apaixonada, de querer ter vc para ela, como a paixão de um adolescente a uma professora, mais só que mais inocente só pensando no amor, como vc ia agir caso esse menino se declare a vc?

eles perguntam
3 1
elas respondem
06/01/2023 09h00
Cuidado aí, hein. A reação e o tratamento tem que ser de apenas uma criança inocente, não deve caber dúvidas nesse tipo de situação.
anônima
06/01/2023 08h29
Esse foi mais abusado do que eu por adultos, tu não me engana.
anônima
06/01/2023 09h06
iiiiii, tá parecendo pergunta de pedófilo
Crianças não tem esses pensamentos de ter você pra ela, paixão
é mais admiração, carinho.
eles respondem
anônimo
06/01/2023 07h22
Vai se internar.