Que tem muitas pessoas que não conseguem ser independentes por causa de pais controladores,nunca conseguiram nada e nem sair de casa.Eu não consigo me impor com o meu pai até porque ele consegue reverter tudo a favor dele e fica de olho toda vez que saio.

elas perguntam
6 7
eles respondem
06/01/2023 12h28
É verdade sim,infelizmente.
Voce precisa arrumar um jeito de aumentar sua confiança e conseguir se impor a ele.
Saber que voce é uma adulta capaz de viver sozinha no mundo
06/01/2023 10h37
Não quer cagar não coma
06/01/2023 09h42
Isso é lenda urbana. Se você for honesta com seus pais eles vai deixar você fazer pq vai ter confiança.
Agora se vc falar que vai fazer algo bizarro. E você não tem que impor ao seu pais, a não ser que vc já esteja morando na sua casa, mas msm assim não se desrespeita os pais
anônimo
06/01/2023 09h36
Seu pai tá certo
06/01/2023 09h57
respeita o pai menina.
elas respondem
anônima
06/01/2023 09h35
É vdd, ficam inseguras e não são autossuficientes.
06/01/2023 09h39
Vixi, tô ferrada então, mas até faz sentido. Mesmo trabalhando me sinto incompetente para morar sozinha.
anônima
06/01/2023 09h50
Meu caso é assim, minha mãe é controladora e bastante...para eu sair das asas dela e consegui minha independência foi difícil, nós duas brigamos e mto.
Mas teve uma hora que ela desistiu, consegui um trabalho bom mas ajudo a pagar as contas, agr esse ano vou me mudar para SP graças a alguém qe consegui um bom trabalho na loja do tio dele e vai ser melhor para sair d' baixo das asas d minha mãe.
Vc consegue sim uma hora sair desse pesadelo, mas precisa se impor e tomar uma atitude...eles tem que entender que uma hora o filho cresce e precisa sair d casa p/ começar a viver a realidade.
Infelizmente pai ou mãe controladora é difícil conviver, pois coloca limites em tudo e proíbe de fzr muitas coisas que nos impede de viver a realidade e evoluir como pessoa e a bendita insegurança só aumenta. (Desculpe pelas asneiras que escrevi mas é oq penso).
anônima
06/01/2023 09h35
Mentira
anônima
06/01/2023 09h48
Sim, mas não há nada que uma boa terapia não resolva.
06/01/2023 09h52
Algumas pessoas usam isso como desculpa na verdade, é possível sim ter pais protetores e ser uma pessoa independente, é só querer!
06/01/2023 10h00
Se imponha. Se não eles montam nas suas costas e não saem mais.