Isso é opção, Oops, orientação sexual Rs, identidade de gênero é a ideia de que ninguém nasce homem e nem mulher, tipo, você é uma ameba imprestável que depois de crescer vai decidir se quer ser "homem" ou "mulher", pois na concepção das pessoas que defendem essa ideologia, ser homem e ser mulher independe do sexo na hora do nascimento, (puff) Rs, Na cabeça deles ser homem e ser mulher é uma questão cultural, e não natural. Ou seja, por mais que aprendemos na escola que, homem nasce com saco, e mulher nasce com ovário, pode descartar tudo isso, esquece toda matéria de biologia, que precisa-se do homem e de uma mulher para gerar filhos, (como se ninguém soubesse, né?). Na cabeça deles, você ser mulher é uma construção social, nada provido da natureza, sua delicadeza e instinto feminino são apenas uma "cultura", sem nenhuma influência do sexo pertencente ao nascimento. Defendido por pessoas trans, é uma ideia bem particular, de fato, tem que se ter respeito sempre, mas dentro de uma questão normativa, é uma ideia bem estúpida.
votei em Hétero
anônimo
18/04/2017 06h14
Toma no cu essa merda aí. Sou homem e gosto de mulher. Faz diferença?

Identidade de gênero é meu pau de óculos.
18/04/2017 01h42
Eu queria entender o que isso muda no caráter das pessoas.
Pra que uma placa na testa sobre sexualidade? O que faço da minha vida não é de interesse de ninguém além de mim e quem me acompanha.
Gênero de cu é rola.
anônimo
18/04/2017 01h25
Pela ordem.
votei em Hétero
elas respondem
18/04/2017 01h06
Homem é bom demais !
votei em Hétero
18/04/2017 01h28
Isso não é identidade de gênero, é orientação sexual. Eu votaria em hétero atualmente, mas passei muito tempo gostando de coisas de homens (isso é identidade de gênero).
18/04/2017 06h05
Primeiro vamos estudar um pouquinho o que é identidade de gênero, neeeeee? E eu tô cansada de tanta classificação para o ser humano, essa incansável tentativa de colocá-lo em caixinhas