2.34K  18/04/2017 14h21

Conheci um rapaz no tinder, estamos saindo há mais de 1 mês, nos falamos todos os dias e tbem nos vemos quase direto. Ele conhece minha família e eu já fui na casa dele varias vezes, vamos ao cinema, ele faz jantar p mim etc. As pessoas apresentam a gente como namorados, mas será que ele aceita porque não tem coragem de falar que não somos? Há descobri que ele tem ainda o tinder no celular e tem uma conta fake no facebook. Será que estou servindo só para ele passar o tempo?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
18/04/2017 14h07
Conta fake no facebook? Com qual propósito o cara faria isso? kkkkk
O melhor jeito é perguntar pra ele, sendo direta mesmo.
As vezes ele não excluiu o tinder, mas o app está lá sem ser usado, então é bom tirar as suas dúvidas, mandando o papo reto pra ele
anônimo
18/04/2017 10h26
O único jeito é vc perguntar.
Pelo jeito ele quer apenas ficar sem compromisso, pergunte assim vc acaba com essa dúvida cruel.
18/04/2017 11h53
Um homem demonstra que quer algo sério quando vcs ja estão 30 anos juntos e ele pergunta se vc quer se casar com ele. Antes disso ele só quer te comer.
18/04/2017 12h59
Não pergunte, faça acontecer o que vc gostaria.
anônimo
18/04/2017 13h36
Quando ele fala que quer algo serio
18/04/2017 14h07
Ele tira o pau pra fora e brinca de ventilador, pergunta se ele faria isso por vc
anônimo
18/04/2017 14h21
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
18/04/2017 14h03
Eu só não pergunto se eu já imagino qual será a resposta.
Eu tenho dois hábitos que me favorecem. Eu sempre digo pro cara quem sou eu e quais são minhas intenções e sempre pergunto qual é a dele.
Nunca tento passar a imagem de moça desapegada que só quer ficar porque eu não sou isso. E nunca fico deixando o cara me enrolar a vida inteira porque eu já passei da idade de brincar de pique pega e pique esconde. rs
anônima
18/04/2017 08h59
Bom, nesse caso aí onde envolve família já e tudo o mais, acho bom vc perguntar sim, só por desencargo. Eu perguntaria na boa. O não você já tem.
Boa sorte!
anônima
18/04/2017 13h27
6 anos+ que o cara e ainda não sacou a onda dele? Pow mulher! Ele deve gostar de FICAR com você, mas se tivesse tratando isso como um namoro mesmo não estaria no tinder ainda buscando mulher né? Se já estão nessa intimidade toda, vc precisa sentar e conversar com ele sobre isso.