O que fizeram pra passar o tempo quando tudo se tornar tão cansativo, TV, filmes, celular.......?

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/04/2017 10h44
Passei 37 dias com catapora. Pior que fica cansativo mesmo, fique só na internet. Netflix, YouTube, entre outros. Passa rápido!
18/04/2017 11h52
Não fiquei imobilizado, mas quando quebrei o braço, nos primeiros dias fiquei quieto em casa, mas depois estava jogando bola engessado e ainda quebrei o gesso na região do cotovelo. kakakaka
elas respondem
anônima
18/04/2017 11h20
Eu dormia, ficava na internet, lia e desenhava kkkk
18/04/2017 11h58
Moça,

1 ano da primeira vez e 8 meses da segunda vez.
Lí muito, internet, ponto cruz, escrever, ver TV...