Você já ouviu falar :
-Fulano era tão desconfiado e ciumento, dizia que ela o traia, no fim o infiel era ele.
-Fulana brigava direto com ele, morria de de ciúmes dele e tinha um amante.
Isso procede ?
O que você acha disso ?

elas perguntam
5 10
eles respondem
18/04/2017 11h49
Não necessariamente.
Quem tem ciúmes pode agir assim por causa do modo que foi criado sendo possessível, achando que pessoas são como coisas, ou a pessoa ser insegura consigo mesma e não saber dosar isso com as relações humanas.
Às vezes a pessoa não consegue viver e não quer que o outro viva. É como um invejoso, que ao invés de lutar pra ser algo, quer que o outro não alcance também.
E pode haver pessoas que estejam aprontando, então pensem que se ele faz é porque os outros também o fazem. Ou seja, se ele é um bosta, acha que os outros também o são.
anônimo
15/06/2020 10h39
Só um disfarce
anônimo
18/04/2017 11h50
Não procede, então é mito.
Não precisa ser adúltero pra desconfiar do adultério dos outros, assim como não precisa ser ladrão, pra achar que os outros estão lhe roubando.
Isso vai da pessoa.
18/04/2017 18h50
Os ciumentos não amam, por isso não traem.
18/04/2017 19h34
Mito.

Att,
Fulano
elas respondem
18/04/2017 18h52
Há casos e casos. Já vi casos que era justamente assim, o cara era extremamente ciumento e quem tinha amante era ele. Mas a gente não pode generalizar...
18/04/2017 19h33
Verdade.Porque quem insiste em achar erros no outro sempre tem algo a esconder.
anônima
18/04/2017 11h19
Pode ser verdade em alguns casos, mas, como sempre, não se pode generalizar.
anônima
18/04/2017 11h19
Procede sim, mas as vezes a pessoa é só ciumenta e não apronta, que é o meu caso rs
anônima
18/04/2017 11h37
É um mito. Ciúmes é um sentimento.

Se a pessoa está aprontando ou não, vai do caráter dela.
anônima
18/04/2017 19h03
Eu sou super ciumenta, mas eu não apronto.
Depende muito do caráter da pessoa, na verdade. Muitos só fingem ter ciúmes, entendeu?
anônima
18/04/2017 19h19
Meu ex também achava que eu por ser ciumenta tava aprontando.
Só que não kkk que balela
18/04/2017 23h38
Procede pra muitos..mas não para todos!
03/05/2017 02h31
Verdade.Na maioria das vezes, o acusador era o réu da situação.
anônima
15/06/2020 10h40
Com certeza. meu ex tinha um ciume doentio de mim, dai descobri que ele me traia com a a metade da torcida feminina do Flamengo. Filho da puta mesmo.