1.36K  28/09/2018 16h51

Não tive namoros na adolescência, mas ouvia umas amigas comentarem sobre ficarem horas com o namorado apenas se beijando e trocando carícias e diziam o quanto isso era bom. Agora depois de adulta que estou tendo mais oportunidades de me envolver em relacionamentos, mas parece que as coisas são diferentes agora... Só ouço as pessoas falando de sexo e afins. Não que eu esteja reclamando, mas queria ter um pouco desse frio na barriga e essa expectativa que não tive na adolescência, agora. É ilusão querer isso ou mesmo adulta dá pra ter um namoro com muito beijo na boca e muitas carícias e não só sexo?

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
18/04/2017 11h51
Depende de quem está namorando.
Se vc quiser bastante beijos no namoro adulto, procure alguém pra se relacionar que goste de dar beijos. Se a pessoa já no início não for boa em beijos, fique esperta, quando tiverem mais tempo de namoro será só beijo na testa, e olhe lá...
anônimo
28/09/2018 16h51
Quando é só prá ficar, sexo. Começa a namorar, sexo e beijo. Quando fica noivo, mais beijo que sexo. Quando casa, aí fode tudo... nem sexo, nem beijo, só conta prá pagar.
28/09/2018 16h30
Nossa que chato em mas porque so agora você tá se relacionando ?
28/09/2018 16h26
Quando se é adolescente, beijo é novo, e muitos não transam, por isso conversam tanto sobre os amassos.

Adultos beijam também, mas não é algo que mereça conversa, o universo do sexo é bem maior. Mas não se preocupe, está começando a se relacionar, relaxe, até o sexo, beijo é o barato. Não perde a graça.
28/09/2018 16h22
Depende da pessoa, eu mesmo gosto muito de beijar. Só que dai não é todo mundo que tem esse impeto na vida adulta mesmo
28/09/2018 16h17
Precisa ter muito beijo!
30/06/2017 15h13
Tem beijo sim e muito mais que isso e não só sexo
anônimo
30/06/2017 09h06
Se você escolher bem quem namorar, ele ou ela vão saber a hora de ficar namorando com beijos. Agora se você namorar qualquer um certamente a pessoa só vai querer sexo, sexo e mais sexo.
30/06/2017 08h26
Tem o beijo sim....mas algumas coisas q vc deixou p tras n tem como voltar, a idade n volta mais....e outra q a mente é outra.....o adulto trabalha e estuda....n tem tempo de ficar todo dia olhando o por do sol e namorando numa praça!
anônimo
30/06/2017 07h44
hahaha

Ah, na real que eu amo beijar. Eu passaria horas, só no amasso.
Mas pra rolar isso, precisa necessariamente rolar um sentimento, apenas atração já serve. rs

Já adultos, queremos mais que só beijos. Nosso corpo pede. Na adolescência mesmo, quantas vezes não me frustrei porque era só amasso.

Acho que por muitas vezes me frustrar nisso, aprendi a gostar. Agora que é mais voltado a uns beijos e partiu sexo, perdeu um pouco a graça.

Então, estou a busca daquele amasso por horas e depois aquela trepada. *-*
30/06/2017 07h40
Se ela não gostar de beijar muito eu nem começo uma relação
anônimo
18/04/2017 13h54
Tem uns amassos, com certeza, mas isso é apenas o preliminar.
Quando a gente namora novinho, tipo com uns 13 anos, beijo na boca é o ápice, é aquilo que faz o cara se sentir mais adulto e mais homem que os outros hahaha
18/04/2017 13h51
Eu continuo beijando muito sim. Mesmo sem o sexo propriamente dito. Sei lá... vai do cara que você pegou
anônimo
18/04/2017 11h55
Acho que sim. As vezes eu observo que os casados costumam dar mais "selinho" do que beijo propriamente dito.
elas respondem
28/09/2018 16h21
Hoje em dia, miga, quem tem só sexo é adolescente.
Eles são os objetivos.
Nós é que salvamos a nação.
Quem beija na boca, sai para passear de mãos dadas,
troca juras de amor, tem frio na barriga são os maiores
de 25 anos. :D
anônima
18/04/2017 14h14
Eu só tive namoros na adolescência, e pelo fato de não rolar sexo, passávamos horas nos beijando mesmo, nos curtindo, muuuitos amassos e era mt bom. Tenho esse mesmo receio que você, pois agora estou adulta e ainda não tive um relacionamento sério, e só vejo (inclusive aqui) as pessoas só falarem de sexo nos encontros e etc, parece que a única coisa que fazem ao se encontrarem é isso, e não é o que quero pra mim, pra mim os beijos são importantíssimos e sexo é algo tardio e não a única forma de curtir quem se gosta
30/06/2017 09h10
Depende com quem você for se relacionar. Mas realmente, na adolescência eu acredito que existe mais beijos do que quando adulto.
anônima
28/09/2018 16h28
Eu tenho 18, mas todos meus namorados sempre foram mais velhos, mas sempre teve essa coisa de beijo na boca. Depende de quem você se relaciona
30/06/2017 09h39
A questão é que na fase adulta o corpo já pede por sexo.

Se vc gosta de beijo, como eu, fale isso para seu namorado. Eu falei para o cara q estou saindo e ele entendeu direitinho.