Eu e o meu ex terminamos em maio de 2021, por questões pessoais. foi um término tranquilo, seguimos amigos. Sempre somos muito parecidos, era frequente a gente falar a mesma coisa na mesma hora, nós tínhamos uma relação muito boa, mas, ultimamente ele não me deixa em paz. Ele fica arranjando coisas pra me mandar mensagem, pergunta pq eu não respondo frequentemente, fica mandando "indiretas" como se tivesse sentindo saudade e etc.. Um amigo em comum me mandou um print dele em um grupo dizendo que ainda gostava de mim. Porém eu já não gosto mais dele, já segui minha vida faz muito tempo e até ja me envolvi com outro rapaz depois do termino. Isso está me incomodando muito, eu não sinto mais nada por ele além de amizade.

elas perguntam
5 2
eles respondem
06/01/2023 17h16
Corta o contato 100%, ficar de papinho com ex é a pior merda
06/01/2023 17h22
Hoje em dia tem leis contra esse tipo de assedio e persistencia,se voce não quer ele não pode te obrigar.
E dessa perseguição,aparentemente "inocente",pode evoluir para algo muito pior depois,o que explica as aspas na palavra inocente.
Procure ajuda
06/01/2023 17h33
Corta contato. Esse vai e vem com ex não tá com nada.
07/01/2023 14h50
Reate com ele.
anônimo
10/01/2023 08h18
Essa user tem cada pergunta chata. Pqp!
elas respondem
06/01/2023 17h43
Não sei pq ñ cortou contato antes...
Então corta contato agora mesmo que ele vai parar de te encher o saco.
06/01/2023 17h18
Fala para ele com todas as letras que não quer mais contato, se ele insistir vai ter que bloquear.