Sim.
Achei que seria um sexo bem morno, mas, caramba, me virou do avesso…
anônima
06/01/2023 17h47
Sempre me surpreenderam errado.
06/01/2023 18h20
Nunca, espero um dia
anônima
06/01/2023 19h19
Fiquei surpresa na minha primeira vez, meu ex não consegui ficar duro kkkkkkkkk acho que foi o nervoso pelo buraco pequeno.
Já esse atual que fico, fiquei surpresa com o tamanho do pênis kkkkkkkkk perdi minha virgindade pela segunda vez kkkkk
eles respondem
06/01/2023 19h12
Já, pelas duas formas. Tinha uma mulher que passei anos sonhando com ela, linda, uma morena alta, do cabelo liso, preto, comprido, um espetáculo de mulher... Achava que era inalcançável pra mim... Tinha atémedo de nao dar conta. No dia que rolou, ela era tão fria que o negócio parecia necrofilia. Saí outras vezes com ela para ver se não era pq ela não estava bem no dia ou outra coisa, mas foi dali pra pior. E o que pra mim ficou claro que o negócio era assim mesmo é que ela ainda falou para as nossas amigas em comum que eu fui dos melhores que ela já teve.

Tbm já fui surpreendido pelo outro lado... Principalmente com as quietinhas, com jeitinho de santinhas...
06/01/2023 17h45
Sim. Ela dava a bunda como ninguém... Habilidade única.
06/01/2023 17h50
Honestamente até hoje não..
07/01/2023 13h29
Nunca me ocorreu.
07/01/2023 13h31
Na verdade eu que sou o perigo