Três amigas minhas me disseram em ocasiões diferentes, que muitos caras que elas notaram que me acham interessante, não têm coragem de tentar algo comigo porque eu passo uma mensagem de ser muito segura, independente, auto-suficiente e que eles têm medo de chegar e levar um não por isso. Esse caras estão na faixa dos 25 a 30 anos e eu tenho 28. Será que é isso mesmo?
P.S.: Eu não me acho isso tudo. Inclusive, sou um pouco insegura. Mas, essa é a percepção da maioria das pessoas que me conhecem. Tanto homens, quanto mulheres.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
18/04/2017 14h03
Alguns tem receio sim.
Se a mulher passa mais segurança do que o cara, muitos se intimidam, e nem tentam, por achar que não tem chances.
Mas não acho que isso seja motivos para vc se preocupar, afinal, isso ajuda a filtrar melhor seus pretendentes, e vc não vai querer um bananão inseguro ao seu lado, eu imagino, haha.
18/04/2017 13h36
ser assim te incomoda ? acha que está "perdendo oportunidades" por passar essa imagem ?

Se sim, apenas tente parecer um pouco menos "séria", mais convidativa ao papo, demonstrar mais simpatia... provavelmente, isso mudará a forma de como te veem.
Más não acho que deva mudar pra agradar os outros não hehe só mude por você mesma.
elas respondem
anônima
18/04/2017 13h32
Pode ser sim, homens geralmente têm receio desse tipo de mulher. Mesmo vc não se achando isso tudo, e acabar passando essa imagem, certamente acaba os afugentando.
anônima
18/04/2017 13h36
As vezes é o jeito que vc se comporta, fechada demais, séria demais. Os homens se assustam acham que se chegar vai levar um fora logo de cara. Tente descontrair mais, sorrir mais.
anônima
18/04/2017 13h24
Vc é isso tudo?
anônima
18/04/2017 13h58
Não sou tão séria, sou bem engraçada, até meio molecona. Sou muito falante e faço amizade com todo mundo, mas sou discreta e falo pouco sobre mim. Vamos dizer que mantenho as pessoas a uma distância segura. Inclusive, gosto que respeitem meu espaço pessoal e tendo a fazer o mesmo com o dos outros.