Imagine que vc so namorou pessoas muito complicadas e toxicas , e pessoas mais ok de si mesmas não combinaram com voce nas tentativas ou so deixando rolar no acaso . Que o seu jeito de conquistar , é sempre acrescentando presença , sendo carinhoso pra alguem com caracteristicas muito especificas ( fisicas e emocionais ). Voce encontrou essa pessoa na exata proporção de qualidades e defeitos , e vc sem nenhum interesse de se apaixonar inesperadamente acabou rolando mas voce a perdeu por causa da distancia. Ela era bem unica , dificil de encontrar uma combinação tao certinha. O que fazer ?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
06/01/2023 18h30
Pq entre aspas?
06/01/2023 18h35
Vamos lá..

A distância é algo que dá pra manejar?
Ela tbm sente algo tão profundo assim? É recíproco?
Vocês ainda mantém contato?

@Karlos falou mto bem sobre ficarem juntos a médio prazo ..

Meu caro, eu nuca senti algo como o que vc descreveu por ngm..não deixa passar não..
06/01/2023 18h17
Situação complicada.
anônima
06/01/2023 18h18
Obs
anônima
06/01/2023 18h26
Procura ela de volta!
Você conversava com ela por mensagem?
anônima
06/01/2023 18h41
Parece até alguém que eu conheço
eles respondem
anônimo
06/01/2023 18h18
Ixi
anônimo
06/01/2023 18h30
Não sei quantos anos você tem, mas se for adulto, procure um trabalho na cidade dela. Mas se vocês não têm nenhuma possibilidade de ficarem juntos no médio prazo (alguns meses) sua situação é desfavorável demais. Seria o caso de desistir. Sinto muito.
anônimo
06/01/2023 18h42
Agora eu vou cantar pros miseráveis
Que vagam pelo mundo derrotados
Pra essas sementes mal plantadas
Que já nascem com cara de abortadas

Pras pessoas de alma bem pequena
Remoendo pequenos problemas
Querendo sempre aquilo que não têm

Pra quem não sabe amar
Fica esperando alguém que caiba no seu sonho

Como varizes que vão aumentando
Como insetos em volta da lâmpada
07/01/2023 14h24
Volte no tempo e se impeça de perdê-la.